Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 13° C
16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
17° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C

Walter Chicharro reeleito presidente da distrital socialista de Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O atual presidente da Distrital de Leiria, e único candidato ao cargo, Walter Chicharro, assegurou, no passado dia 4 de novembro, a reeleição como presidente da distrital de Leiria do Partido Socialista. Sobre a moção “Reforçar o PS, Reforçar a Região”, o também presidente da Câmara Municipal da Nazaré obteve 504 dos 585 votos expressos. […]

O atual presidente da Distrital de Leiria, e único candidato ao cargo, Walter Chicharro, assegurou, no passado dia 4 de novembro, a reeleição como presidente da distrital de Leiria do Partido Socialista.

Sobre a moção “Reforçar o PS, Reforçar a Região”, o também presidente da Câmara Municipal da Nazaré obteve 504 dos 585 votos expressos.

Em declarações à imprensa, o presidente reeleito destacou o fato das eleições “terem contado com uma elevada participação. Confesso que receie que o fato de só existir uma candidatura levasse a algum alheamento do ato eleitoral, mas, felizmente, os militantes das diversas concelhias quiseram demonstrar o seu apoio a esta candidatura, o que nos acrescenta ainda mais responsabilidade no desempenho das nossas funções. Sabemos que vimos de um mandato cheio de resultados que eram considerados inalcançáveis e difíceis de repetir, mas os resultados de ontem só nos dão ainda mais motivação para continuarmos a reforçar o PS e a região”.

Walter Chicharro reforçou ainda que “quero continuar ao lado de todos os habitantes do nosso distrito. Na minha equipa temos bem claro que os interesses dos nossos cidadãos terão de ser sempre os interesses do Partido Socialista e que não podemos deixar de lutar pelos principais objetivos da região. O Hospital do Oeste, o Aeroporto de Monte Real e a localização do Aeroporto Internacional de Lisboa a norte do Tejo, a requalificação do IC 8, a construção do IC 11, a resolução dos problemas dos afluentes das pecuárias ou a reflorestação do Pinhal de Leiria são algumas prioridades do nosso partido e fazem parte do caderno de encargos dos nossos eleitos e que não permitiremos que sejam esquecidas”

O congresso federativo ocorrerá em Ansião no próximo dia 19 de novembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Câmara investe na Arborização do Parque da Pedralva

A empreitada de arborização de uma área de 2,52 ha do Parque da Pedralva teve início na semana passado e representa um investimento que totaliza os 81.730,45 €. O plano de arborização surge no âmbito da candidatura ao Aviso n.º 11/REACT-EU/2021 – (Re) Arborização...

pedralva