Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
19° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C

João Formiga foi eleito presidente da Concelhia Socialista da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, é o novo Presidente da Concelhia do Partido Socialista da Nazaré. “É com profunda gratidão e honra, que agradeço a todos os militantes do P.S. da Nazaré, a confiança que hoje demonstram em mim e na minha equipa, prova disso foi a forte adesão ao voto”, […]

João Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, é o novo Presidente da Concelhia do Partido Socialista da Nazaré.

“É com profunda gratidão e honra, que agradeço a todos os militantes do P.S. da Nazaré, a confiança que hoje demonstram em mim e na minha equipa, prova disso foi a forte adesão ao voto”, escreveu o socialista na sua página pessoal na rede social Facebook.

O presidente da concelhia manifesta a sua preocupação pela atual conjuntura mundial, afirmando que “o Mundo está a atravessar um período de grande incerteza e perturbação”, condições que criam “ansiedade na população quanto a um futuro próximo”.

E é sobre o futuro que o socialista declara a sua postura para dar resposta aos desafios que se colocam pelos vários fenómenos que se vivem na atualidade.

“Os políticos de hoje, tem de ser lúcidos e firmes e ao mesmo tempo os timoneiros que conduzem a bom porto a sua comunidade. Eu não sei se serei capaz de fazer tudo, mas posso prometer, que eu e a minha equipa, nos vamos empenhar de corpo e alma, na luta pelas politicas em que acreditamos, pensando, aprendendo a avançar ou a recuar quando tal for necessário”.

João Formiga deixa ainda a sua convicção sobre a força da estrutura local do partido socialista, afirmando que espera que “a concelhia do P.S. Nazaré possa ser um exemplo no distrito de Leiria”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1