Q

Previsão do tempo

8° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
9° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
5° C
  • Tuesday 8° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

João Formiga foi eleito presidente da Concelhia Socialista da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, é o novo Presidente da Concelhia do Partido Socialista da Nazaré. “É com profunda gratidão e honra, que agradeço a todos os militantes do P.S. da Nazaré, a confiança que hoje demonstram em mim e na minha equipa, prova disso foi a forte adesão ao voto”, […]

João Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, é o novo Presidente da Concelhia do Partido Socialista da Nazaré.

“É com profunda gratidão e honra, que agradeço a todos os militantes do P.S. da Nazaré, a confiança que hoje demonstram em mim e na minha equipa, prova disso foi a forte adesão ao voto”, escreveu o socialista na sua página pessoal na rede social Facebook.

O presidente da concelhia manifesta a sua preocupação pela atual conjuntura mundial, afirmando que “o Mundo está a atravessar um período de grande incerteza e perturbação”, condições que criam “ansiedade na população quanto a um futuro próximo”.

E é sobre o futuro que o socialista declara a sua postura para dar resposta aos desafios que se colocam pelos vários fenómenos que se vivem na atualidade.

“Os políticos de hoje, tem de ser lúcidos e firmes e ao mesmo tempo os timoneiros que conduzem a bom porto a sua comunidade. Eu não sei se serei capaz de fazer tudo, mas posso prometer, que eu e a minha equipa, nos vamos empenhar de corpo e alma, na luta pelas politicas em que acreditamos, pensando, aprendendo a avançar ou a recuar quando tal for necessário”.

João Formiga deixa ainda a sua convicção sobre a força da estrutura local do partido socialista, afirmando que espera que “a concelhia do P.S. Nazaré possa ser um exemplo no distrito de Leiria”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...