Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Concertos da Vila regressarão em outubro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A iniciativa da Câmara Municipal “Concertos da vila” regressará em outubro para dois concertos a realizar nas freguesias mais afastadas do centro. A segunda edição deste evento, destinado a promover os músicos locais e o seu trabalho, terá início a 14 de outubro com o concerto da banda Chapéu de Soul, formação composta por Dora […]

A iniciativa da Câmara Municipal “Concertos da vila” regressará em outubro para dois concertos a realizar nas freguesias mais afastadas do centro.

A segunda edição deste evento, destinado a promover os músicos locais e o seu trabalho, terá início a 14 de outubro com o concerto da banda Chapéu de Soul, formação composta por Dora Oliveira, Paulo Oliveira e Vitor Copa, no Clube Recreativo e Beneficente de Valado dos Frades.

Seguir-se-á o concerto de Abilius no Clube Recreativo Estrela do Norte, em Famalicão, no dia 28 de outubro.

Os espetáculos, que começam sempre às 21h30, são de entrada gratuita, mas os espectadores interessados deverão reservar o seu lugar com o levantamento do bilhete, que estará disponível nas bilheteiras do local dos concertos.

A primeira edição dos Concerto da Vila decorreu em janeiro deste ano, tendo sido composta por 4 concertos de bandas locais, que se realizaram no cineteatro.

“É uma iniciativa que promove a cultura e apoia os artistas locais, através de concertos, de entrada gratuita, apenas sujeitos aos lugares disponíveis”, explica Manuel Sequeira, Vice-Presidente da Câmara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter