Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
16° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
16° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Novo modelo da Feira de São Bernardo foi um Sucesso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Feira de São Bernardo, de Alcobaça, que ocorreu entre os dia 19 e 22 de agosto, terminou com milhares de visitantes a assistirem ao concerto do cantor Toni Carreira.  O novo modelo de feira foi planeado com o intuito de promover a centralidade das festividades. A rua Dom Pedro transformou-se no “Caminho do Amor”, […]

A Feira de São Bernardo, de Alcobaça, que ocorreu entre os dia 19 e 22 de agosto, terminou com milhares de visitantes a assistirem ao concerto do cantor Toni Carreira. 

O novo modelo de feira foi planeado com o intuito de promover a centralidade das festividades. A rua Dom Pedro transformou-se no “Caminho do Amor”, e  fez a ligação da Cova da Onça ao Rossio, e permitiu dar vida à cidade, impulsionando a economia local.

Com equipamentos de diversão, venda ambulante, mostra de atividades económicas, atuações de artistas locais e DJs, sem esquecer as tradicionais tasquinhas, que trouxeram os melhores sabores regionais de todas as freguesias, o evento atraiu durante os quatro dias milhares de pessoas. A feira contou também com as já tradicionais atividades equestres e com o 29.º Circuito de Ciclismo de São Bernardo.

 “Este modelo foi uma aposta ganha e é para continuar”, disse a vice-Presidente do Município, Inês Silva.

Já o Presidente da Câmara de Alcobaça, Hermínio Rodrigues, agradeceu a todos os funcionários que se empenharam “no planeamento, organização, divulgação, limpeza e manutenção”.

“Agradeço também a todos os participantes, em especial às associações envolvidas cujo trabalho voluntário enaltece a comunidade do concelho. As forças de segurança e bombeiros foram inexcedíveis no cumprimento da sua missão. O meu obrigado por manterem esta festa segura”.

Herminio Rodrigues ficou agradado com as manifestações de satisfação em relação ao espaço do evento, organização e segurança que dão “ainda mais força para continuar a trabalhar em prol da terra e da notoriedade de Alcobaça, território de diversidade e identidade, onde todos se incluem”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vitória Surf Challenge na praia das Paredes dias 3 e 4 de setembro

A praia das Paredes da Vitoria vai acolher nos dias 3 e 4 de setembro, o Vitória Surf Challenge,  um campeonato que incorpora várias modalidades de desportos aquáticos, surf, bodyboard e longboard. A iniciativa pelo evento partiu de um grupo de amigos da...

151564835

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real