Novo modelo da Feira de São Bernardo foi um Sucesso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Feira de São Bernardo, de Alcobaça, que ocorreu entre os dia 19 e 22 de agosto, terminou com milhares de visitantes a assistirem ao concerto do cantor Toni Carreira.  O novo modelo de feira foi planeado com o intuito de promover a centralidade das festividades. A rua Dom Pedro transformou-se no “Caminho do Amor”, […]

A Feira de São Bernardo, de Alcobaça, que ocorreu entre os dia 19 e 22 de agosto, terminou com milhares de visitantes a assistirem ao concerto do cantor Toni Carreira. 

O novo modelo de feira foi planeado com o intuito de promover a centralidade das festividades. A rua Dom Pedro transformou-se no “Caminho do Amor”, e  fez a ligação da Cova da Onça ao Rossio, e permitiu dar vida à cidade, impulsionando a economia local.

Com equipamentos de diversão, venda ambulante, mostra de atividades económicas, atuações de artistas locais e DJs, sem esquecer as tradicionais tasquinhas, que trouxeram os melhores sabores regionais de todas as freguesias, o evento atraiu durante os quatro dias milhares de pessoas. A feira contou também com as já tradicionais atividades equestres e com o 29.º Circuito de Ciclismo de São Bernardo.

 “Este modelo foi uma aposta ganha e é para continuar”, disse a vice-Presidente do Município, Inês Silva.

Já o Presidente da Câmara de Alcobaça, Hermínio Rodrigues, agradeceu a todos os funcionários que se empenharam “no planeamento, organização, divulgação, limpeza e manutenção”.

“Agradeço também a todos os participantes, em especial às associações envolvidas cujo trabalho voluntário enaltece a comunidade do concelho. As forças de segurança e bombeiros foram inexcedíveis no cumprimento da sua missão. O meu obrigado por manterem esta festa segura”.

Herminio Rodrigues ficou agradado com as manifestações de satisfação em relação ao espaço do evento, organização e segurança que dão “ainda mais força para continuar a trabalhar em prol da terra e da notoriedade de Alcobaça, território de diversidade e identidade, onde todos se incluem”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados