Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente determinada em melhorar a oferta turística de que dispõe, tendo anunciado […]

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário. 

Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente determinada em melhorar a oferta turística de que dispõe, tendo anunciado que irá aumentar a capacidade hoteleira instalada com uma nova tipologia de alojamento: as villas. 

Sete novas unidades de alojamento independentes constituídas por quarto, wc, Kitchenette e área de estar serão, assim, a nova oferta. Para além desta novidade, os hóspedes poderão ainda usufruir de um ginásio e a área de eventos contará com mais uma sala polivalente. 

Tal como nos anos anteriores (exceção feita aos anos em que não se realizou), o hotel participou na BTL com stand próprio no sentido de divulgar o hotel e a região de modo a captar o interesse de operadores e público em geral. 

“A BTL tem contribuído de forma significativa para o reconhecimento da marca não só por parte de fornecedores como também de hóspedes e clientes. A proximidade com o mercado nacional permite uma maior interação e perceção das tendências nacionais e o consequente ajuste de produtos e serviços por parte do hotel”, refere a Unidade Hoteleira.

A capacidade de articulação entre a procura e a oferta e o desenvolvimento de novos produtos e serviços “serão por isso uma mais valia num ano em que a direção acredita ser o retornar do sector turístico”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor