Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
13° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

PS pede campanha de sensibilização de Poupança de Água

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O PS propôs uma campanha de sensibilização para necessidade de poupança de água. O inverno pouco chuvoso e a situação de país seca extrema e severa em que se encontra o país estão na origem desta proposta socialista à Câmara e SMAS – Serviços Municipalizados. “Estamos com problemas em todo o país. Propomos uma campanha […]

O PS propôs uma campanha de sensibilização para necessidade de poupança de água.

O inverno pouco chuvoso e a situação de país seca extrema e severa em que se encontra o país estão na origem desta proposta socialista à Câmara e SMAS – Serviços Municipalizados.

“Estamos com problemas em todo o país. Propomos uma campanha de sensibilização com distribuição de panfletos, na rádios e jornais, em todos os meios disponíveis à Autarquia para chamar a atenção da população para a necessidade de poupar um bem escasso”.

O vereador na oposição da Câmara, Carlos Guerra, já pediu que a Câmara e Juntas deem o exemplo controlando os gastos nas regas de espaços públicos “instalando sistemas que permitam a redução do desperdício>”, através da contratação de empresas vocacionadas para este fim.

Herminio Rodrigues assegura que o município tem feito algumas campanhas que serão reforçadas, tal como propôs o partido socialista, adequando-se a mensagem às necessidades que forem sendo sentidas.

“Temos vindo a fazer campanhas de sensibilização e outras de educação ambiental” que chamam a atenção para necessidade de poupança de água.

De acordo com o autarca, os SMAS irão apelar à boa utilização de um recurso que tende a ser cada vez mais escasso.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter