Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 19° C
12° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
11° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm afastado cada vez mais da democracia e os recentes eventos, nos têm alertado […]

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista.

“No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm afastado cada vez mais da democracia e os recentes eventos, nos têm alertado para grandes desafios, é preciso um Partido Socialista forte, coeso, que atraia cada vez mais militantes e simpatizantes ativos”, refere o autarca no seu comunicado.

Para João Formiga, as concelhias “são as células mais pequenas da grande estrutura que são os partidos políticos, mas são também as que lhe dão o primeiro suporte” e por isso, também, pretende “revitalizar este organismo, fomentar reuniões e debates de ideias, com alguma periodicidade, que não seja só a dos atos eleitorais”.

Sobre o futuro da estrutura local do Partido, João Formiga diz que a quer como um “espaço vivo, aberto à inclusão de jovens e de mais velhos, onde a tradição e a inovação se possam fundir em projetos benéficos para a população”.

Quanto ao novo desafio a que se propõe, o autarca refere que conta com “uma equipa competente para concretizar este caminho em conjunto”.

A candidatura será oficializada no próximo dia 29 de julho, às 21h30, na sede do Partido Socialista da Nazaré.

A concelhia é, atualmente, presidida por Salvador Formiga, eleito deputado da Nação nas últimas eleições legislativas, que sucedeu, no cargo, a Walter Chicharro, Presidente da Câmara da Nazaré, a cumprir o seu último mandato à frente da Autarquia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor