Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Parque Infantil da Cerâmica reabriu remodelado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Parque infantil da zona habitacional da Cerâmica, na vila da Nazaré, reabriu após obras de remodelação e instalação de novos equipamentos.

O Parque infantil da zona habitacional da Cerâmica, na vila da Nazaré, reabriu após obras de remodelação e instalação de novos equipamentos.

A iniciativa partiu de um grupo de vizinhos que apresentou a sua ideia de melhoramento do local ao Concurso “Bairro Feliz”, promovido por uma cadeia de supermercado, tendo ganhado um apoio financeiro de 1.000 euros para concretizar o plano.  O valor será investido em mesas de apoio e num bebedouro.

A Câmara associou-se aos moradores com a aquisição de dois novos equipamentos, um baloiço e um escorrega, e a implementação de normas de segurança para o bom funcionamento destes recintos.

“Trata-se de uma intervenção que se integra no programa autárquico de investimentos neste tipo de equipamentos existentes pelo concelho. Depois da reformulação de alguns aspetos no parque infantil de Famalicão, seguir-se-ão iguais intervenções de manutenção e conservação nos Parques da Pedralva, Camarção e Valado dos Frades”, explica o Presidente da Câmara, Walter Chicharro.

A Câmara irá assegurar a manutenção deste e restantes espaços de diversão infantil ao ar livre existentes.

“O constante investimento neste género de equipamentos é uma aposta, também, na promoção das brincadeiras ao ar livre, do contacto com a natureza, de uma infância saudável e bem-estar integral das crianças e jovens”, refere Milton Estrelinha, Adjunto do Gabinete de Apoio à Presidência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor