Q

Previsão do tempo

5° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
4° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
3° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Festival de Jazz do Valado arranca no final do mês com a Big Band do Município e Lena d’Água

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Big Band do Município da Nazaré e Lena d’Água abrem o 25º Festival de Jazz do Valado no concerto agendado para 30 de abril, às 22h00, no cineteatro da Nazaré.

A Big Band do Município da Nazaré e Lena d’Água abrem o 25º Festival de Jazz do Valado no concerto agendado para 30 de abril, às 22h00, no cineteatro da Nazaré.

O “Nazaré Sessions” do Festival de Jazz, evento organizado pela BIR – Biblioteca de Instrução e Recreio, regressará o cineteatro para o concerto de Mário Laginha Trio com Maria João no dia 7 de maio, às 22h00 e, depois, a 15 de maio descerá à marginal da Nazaré, com a atuação da Dixie Naza Jazz Band.

A Praça 25 de abril de Valado dos Frades será o palco do arraial de jazz, com Dixie Naza Jazz Band & Xaral’s Dixie (acesso gratuito) no dia 1 de maio, Dia do Trabalhador.

A Sala do Clube Valadense será, depois, o palco principal do Festival com quatro concertos: Carlos Azevedo Quarteto, no dia 19 de maio; André Murraças Quarteto a 20 de maio; Pedro Moreira Sax Ensemble a 21 de maio e “i pru vi zar – concerto comentado” por João Grilo e Marcos Cavaleiro a dia 22 de maio. A 25ª edição continuará nos dias 26, 27 e 28 de maio com três concertos na mesma sala, com Mário Barreiros – Quarteto Pacífico (26 de maio); João Capinha Quinteto “Entre Dimensões” (dia 27) e Diogo Alexandre “Bock Ensemble” (dia 28 de maio).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ohai Nazaré oferece atividades de Natal para as famílias

O Ohai Nazaré apresenta, de 16 a 18 de dezembro e 29 de dezembro a 1 de janeiro, atividades especiais dedicadas ao Natal. “Para que o espírito natalício envolva toda a família, a sexta-feira é o dia reservado para as sessões de cinema”, refere a organização. “E...

ohai nazare glamping 11

Alunos de Erasmus conhecem diversidade cultural europeia

Quatro alunos e dois professores da Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio estiveram, entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro, em Bjelovar, na Croácia, para a quarta mobilidade no âmbito do Projeto Erasmus+"Long Live Cultural Diversity" (Viva a...

erasmus croacia