Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
12° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 23° C

Festival de Jazz do Valado arranca no final do mês com a Big Band do Município e Lena d’Água

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Big Band do Município da Nazaré e Lena d’Água abrem o 25º Festival de Jazz do Valado no concerto agendado para 30 de abril, às 22h00, no cineteatro da Nazaré.

A Big Band do Município da Nazaré e Lena d’Água abrem o 25º Festival de Jazz do Valado no concerto agendado para 30 de abril, às 22h00, no cineteatro da Nazaré.

O “Nazaré Sessions” do Festival de Jazz, evento organizado pela BIR – Biblioteca de Instrução e Recreio, regressará o cineteatro para o concerto de Mário Laginha Trio com Maria João no dia 7 de maio, às 22h00 e, depois, a 15 de maio descerá à marginal da Nazaré, com a atuação da Dixie Naza Jazz Band.

A Praça 25 de abril de Valado dos Frades será o palco do arraial de jazz, com Dixie Naza Jazz Band & Xaral’s Dixie (acesso gratuito) no dia 1 de maio, Dia do Trabalhador.

A Sala do Clube Valadense será, depois, o palco principal do Festival com quatro concertos: Carlos Azevedo Quarteto, no dia 19 de maio; André Murraças Quarteto a 20 de maio; Pedro Moreira Sax Ensemble a 21 de maio e “i pru vi zar – concerto comentado” por João Grilo e Marcos Cavaleiro a dia 22 de maio. A 25ª edição continuará nos dias 26, 27 e 28 de maio com três concertos na mesma sala, com Mário Barreiros – Quarteto Pacífico (26 de maio); João Capinha Quinteto “Entre Dimensões” (dia 27) e Diogo Alexandre “Bock Ensemble” (dia 28 de maio).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor