Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 13° C

Nazarenos e Alcobacenses integram estrutura da Federação de Leiria do PS

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 06 de março de 2022 decorreu o III Congresso Federativo da Juventude Socialista de Leiria. Nesse mesmo Congresso foram eleitos novos órgãos da estrutura, nomeadamente, a nova Presidente da Federação de Leiria da JS, a Comissão Política Federativa, Comissão de Jurisdição e os representantes da JS na Comissão Política Federativa do Partido […]

No passado dia 06 de março de 2022 decorreu o III Congresso Federativo da Juventude Socialista de Leiria.

Nesse mesmo Congresso foram eleitos novos órgãos da estrutura, nomeadamente, a nova Presidente da Federação de Leiria da JS, a Comissão Política Federativa, Comissão de Jurisdição e os representantes da JS na Comissão Política Federativa do Partido Socialista.

Foi eleita como Presidente da Federação de Leiria da JS, Diana Pais, com 25 anos, solicitadora, de Castanheira de Pera. Já a exercer cargos como Secretária Nacional da Juventude Socialista, secretária da mesa da Comissão Nacional do Partido Socialista, deputada da Assembleia Municipal de Castanheira de Pera e vogal sem funções executivas da empresa municipal de Castanheira de Pera “Prazilândia e Turismo e Ambiente, E.M.”. É a primeira mulher a ser eleita como Presidente desta estrutura.

Foi eleito como Presidente da Mesa da Comissão Política Federativa, Diogo Lucas Ramalho, com 20 anos, estudante de Economia no ISEG,  membro da JS de Alcobaça e deputado da Assembleia Municipal de Alcobaça. Tendo sido eleito também, como representante da JS na Comissão Política da Federação do Partido Socialista.

Foram também eleitos para os novos órgãos os Alcobacenses Leandro Matias, Lucas Ferreira, Maria Tojal e Guilherme Nunes.

Da Nazaré foi eleito como Vice-Presidente da Federação e , Pedro Marques, 25 anos, secretário na Junta de Freguesia de Famalicão, Presidente da JS da Nazaré e deputado da Assembleia Municipal da Nazaré. Foi também eleito representante da JS na Comissão Política Federativa do Partido Socialista.

Nos referidos órgãos foram também eleitos os nazarenos Carolina Silva, João Vieira, Rafael Coelho, João Formiga, Pedro Pisco e Bárbara Araújo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga