Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
10° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 14° C

Município da Nazaré disponibiliza internet grátis em vários espaços públicos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara da Nazaré instalou redes wireless de acesso gratuito em vários espaços públicos do concelho, numa iniciativa que resultou da candidatura ao projeto “WIFI4EU – Wi-Fi gratuito para todos na Europa”, financiado pela Comissão Europeia. No total, 9 espaços públicos foram contemplados com acesso wireless, através das instalações feitas no Centro Cultural da Nazaré; […]

A Câmara da Nazaré instalou redes wireless de acesso gratuito em vários espaços públicos do concelho, numa iniciativa que resultou da candidatura ao projeto “WIFI4EU – Wi-Fi gratuito para todos na Europa”, financiado pela Comissão Europeia.

No total, 9 espaços públicos foram contemplados com acesso wireless, através das instalações feitas no Centro Cultural da Nazaré; Polícia Marítima (Praça Sousa Oliveira); Largo Liga dos Amigos de Fanhais (Fanhais); Junta Freguesia de Famalicão; Junta de Freguesia de Valado de Frades; Pavilhão Municipal da Nazaré; Miradouro da Pederneira, Largo de Nossa Senhora da Nazaré (Sítio) e Forte de São Miguel Arcanjo (Praia do Norte). Raposos, na freguesia de Famalicão, está no plano para um dos próximos alargamentos da rede.

A partir de agora, estes espaços municipais de referência ficam equipados com uma rede de alta qualidade de internet, acessível a todos.

“É mais um passo na modernização administrativa e, ao mesmo tempo, um passo para a eliminação da exclusão digital, numa altura em que a utilização dos canais digitais é, cada vez mais, importante”, diz o Presidente da Câmara Municipal, Walter Chicharro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...