Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 13° C

Abril é mês de aventura e Páscoa no Ohai Nazaré 

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Durante a semana da Páscoa há atividades todos os dias, de manhã até ao final da tarde: insufláveis, jogos para os mais pequenos e para as famílias, workshops, ateliers. Fora do âmbito da Páscoa, todos os fins de semana há aventura garantida com a Caça ao Tesouro, Lutadores de Sumo, Escalada, Tiro ao Arco ou […]

Durante a semana da Páscoa há atividades todos os dias, de manhã até ao final da tarde: insufláveis, jogos para os mais pequenos e para as famílias, workshops, ateliers.

Fora do âmbito da Páscoa, todos os fins de semana há aventura garantida com a Caça ao Tesouro, Lutadores de Sumo, Escalada, Tiro ao Arco ou Mini-Golfe.

Se a programação especial é para os mais novos, há outros atrativos para os mais crescidos: 8 hectares de natureza e diversas infraestruturas – zonas de jogos, piscina interior aquecida, sala convívio com jogos, oportunidade de praticar desporto ao ar livre, ponto de partida para visitar algumas vilas e cidades pitorescas como a vila da Nazaré, Óbidos e Fátima.

A semana da Páscoa é ainda mais divertida no Ohai Nazaré. O Coelhinho decidiu organizar uma programação especial, com muitas atividades, em sua honra. De 11 a 17, de manhã à noite, todos os dias há insufláveis, jogos para os mais pequenos e para as famílias, workshops, ateliers.

Destacamos a Oficina de Reciclagem, Semear para Florescer, os Carimbos de Páscoa (segunda-feira), Decorar Ovos e Jenga Gigante (terça-feira), Gincana do Ovo e Mikado (quarta-feira), Faz a tua Piñata, Jogos Tradicionais e Atirar ao Ovo (quinta-feira), o jogo O Ovo vai na Mãe e Atelier de Magia (sexta-feira), Orelhas de Coelho, Jardim Mágico e Modelagem de Balões (sábado), Patins e Trotinetas, Caça aos Ovos e Fotografia de Família (domingo). Nas noites de sexta-feira e sábado há ainda Disco Kids, Cinema com Pipocas e Música ao Vivo.

Para quem já tem programa para essa semana, mas gostava de uma escapadinha durante o fim de semana, vai encontrar no resort animação todos os restantes fins de semana. As atividades começam às sextas-feiras, a partir das 15h00 com insufláveis, Jogo de Precisão e Mini-Golfe. À noite o convite é para dançar muito no Disco Kids, seguido de uma sessão de cinema com pipocas.

Aos sábados de manhã, há Insufláveis, Escalada, Jogo do Detetive e Desafios de Tiro ao Arco. Durante a tarde, a Caça ao Tesouro vai desafiar os mais pequenos em toda a extensão do resort, seguido de pinturas faciais que vão encher o Ohai Nazaré de lindas Princesas e temíveis Piratas. A programação da noite inclui mais um pé de dança no Disco Kids e um divertido concurso de Quem Quer Ser Brilhante e Hilariante?

Os Domingos marcam o final destes fins de semana de diversão. De manhã há Bubble Football, Lutadores de Sumo e Escalada. À tarde, Slackline e Insufláveis.

Se para os mais pequenos o programa é recheado de atividades, os pais, avós, tios e irmãos ou primos crescidos também encontram vários motivos para desfrutarem: relaxar ou mergulhar na piscina interior aquecida, nos campos de jogos é possível praticar padel e volei, a sala convívio está equipada com playstations 4, uma mesa de snooker e jogos de tabuleiro. Inserido num amplo espaço de pinhal, é possível de praticar vários desportos outdoor, como corrida, BTT, Yoga e outros.

Para mais informações: https://ohairesorts.com/nazare/

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter