Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C

Nova Rede Municipal de Transporte Urbano Rodoviário entrou em funcionamento a 1 de março

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O novo sistema de transporte, que se estreou no início do mês, apresenta-se com mais linhas, mais paragens e uma melhor informação do serviço. Com três linhas regulares, e uma aplicável ao fim-de-semana, passou a funcionar das 07:30 às 22:00. A Linha 1 faz a ligação da Avenida do Município ao Sítio; a Linha 2 […]

O novo sistema de transporte, que se estreou no início do mês, apresenta-se com mais linhas, mais paragens e uma melhor informação do serviço.

Com três linhas regulares, e uma aplicável ao fim-de-semana, passou a funcionar das 07:30 às 22:00.

A Linha 1 faz a ligação da Avenida do Município ao Sítio; a Linha 2 liga o centro da vila à Pederneira e Camarção; a Linha 3 faz a ligação ao Porto da Nazaré a Fanhais; e a Linha 4, ativa apenas durante o fim-de-semana, tem um circuito mais abrangente.

Este modelo transporte urbano rodoviário visa “a otimização operacional e financeira do serviço prestado, a simplificação do modelo para o utilizador, sem descurar as preocupações ambientais”, refere Orlando Rodrigues, vereador na Câmara e vogal dos Serviços Municipalizados da Nazaré.

Os novos tarifários, cuja aplicação foi feita no mesmo momento, refletem, por seu turno, “uma redução muito substancial dos preços no serviço”, no âmbito da otimização em curso.

Alguns utilizadores dos transportes públicos não gostaram da mudança e manifestaram-se à porta da Câmara Municipal, na passada quinta-feira, exigindo a reposição dos antigos horários dos circuitos anteriores.

Um grupo de utentes descontentes, que se manifestaram à porta da Autarquia, foi recebido pelo presidente da Câmara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga