Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 20° C
18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 24° C
20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Nova Rede Municipal de Transporte Urbano Rodoviário entrou em funcionamento a 1 de março

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O novo sistema de transporte, que se estreou no início do mês, apresenta-se com mais linhas, mais paragens e uma melhor informação do serviço. Com três linhas regulares, e uma aplicável ao fim-de-semana, passou a funcionar das 07:30 às 22:00. A Linha 1 faz a ligação da Avenida do Município ao Sítio; a Linha 2 […]

O novo sistema de transporte, que se estreou no início do mês, apresenta-se com mais linhas, mais paragens e uma melhor informação do serviço.

Com três linhas regulares, e uma aplicável ao fim-de-semana, passou a funcionar das 07:30 às 22:00.

A Linha 1 faz a ligação da Avenida do Município ao Sítio; a Linha 2 liga o centro da vila à Pederneira e Camarção; a Linha 3 faz a ligação ao Porto da Nazaré a Fanhais; e a Linha 4, ativa apenas durante o fim-de-semana, tem um circuito mais abrangente.

Este modelo transporte urbano rodoviário visa “a otimização operacional e financeira do serviço prestado, a simplificação do modelo para o utilizador, sem descurar as preocupações ambientais”, refere Orlando Rodrigues, vereador na Câmara e vogal dos Serviços Municipalizados da Nazaré.

Os novos tarifários, cuja aplicação foi feita no mesmo momento, refletem, por seu turno, “uma redução muito substancial dos preços no serviço”, no âmbito da otimização em curso.

Alguns utilizadores dos transportes públicos não gostaram da mudança e manifestaram-se à porta da Câmara Municipal, na passada quinta-feira, exigindo a reposição dos antigos horários dos circuitos anteriores.

Um grupo de utentes descontentes, que se manifestaram à porta da Autarquia, foi recebido pelo presidente da Câmara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Prémios Vinhos de Portugal 2024 realizado em Alcobaça

Ministro da Agricultura marcou presença no evento que decorreu em hotel de luxo da cidade O Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel foi, no passado dia 3 de maio, o local escolhido para a realização da cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores da 11º...

concurso de vinhos portugueses

Ampliaqua instala-se com inovação e investigação no Porto da Nazaré

A maior unidade de aquaponia do país que combina aquacultura e hidroponia livre de produtos químicos A AmpliAqua®️, uma empresa inovadora no campo da aquacultura, que combina aquacultura e hidroponia de forma sustentável, anunciou, em abril, a sua instalação no...

Ampliaqua