Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 18° C
14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
10° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C

Nova Rede Municipal de Transporte Urbano Rodoviário entrou em funcionamento a 1 de março

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O novo sistema de transporte, que se estreou no início do mês, apresenta-se com mais linhas, mais paragens e uma melhor informação do serviço. Com três linhas regulares, e uma aplicável ao fim-de-semana, passou a funcionar das 07:30 às 22:00. A Linha 1 faz a ligação da Avenida do Município ao Sítio; a Linha 2 […]

O novo sistema de transporte, que se estreou no início do mês, apresenta-se com mais linhas, mais paragens e uma melhor informação do serviço.

Com três linhas regulares, e uma aplicável ao fim-de-semana, passou a funcionar das 07:30 às 22:00.

A Linha 1 faz a ligação da Avenida do Município ao Sítio; a Linha 2 liga o centro da vila à Pederneira e Camarção; a Linha 3 faz a ligação ao Porto da Nazaré a Fanhais; e a Linha 4, ativa apenas durante o fim-de-semana, tem um circuito mais abrangente.

Este modelo transporte urbano rodoviário visa “a otimização operacional e financeira do serviço prestado, a simplificação do modelo para o utilizador, sem descurar as preocupações ambientais”, refere Orlando Rodrigues, vereador na Câmara e vogal dos Serviços Municipalizados da Nazaré.

Os novos tarifários, cuja aplicação foi feita no mesmo momento, refletem, por seu turno, “uma redução muito substancial dos preços no serviço”, no âmbito da otimização em curso.

Alguns utilizadores dos transportes públicos não gostaram da mudança e manifestaram-se à porta da Câmara Municipal, na passada quinta-feira, exigindo a reposição dos antigos horários dos circuitos anteriores.

Um grupo de utentes descontentes, que se manifestaram à porta da Autarquia, foi recebido pelo presidente da Câmara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Requalificação dos antigos Paços do Concelho da Pederneira

O projeto de requalificação do edifício da antiga câmara, na Pederneira, para onde está destinada a instalação do tribunal, foi aprovado pelo Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos de Justiça. Para Walter Chicharro, que anunciou a aprovação durante a última...

pacos do concelho

Apreensão de mais de meia tonelada de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) apreendeu 560 quilos de pescada branca subdimensionada, no Porto de Pesca da Nazaré. No âmbito de uma ação de fiscalização, do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, realizada no passado dia 6 de setembro, que visava...

pescada 1