Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 21° C
17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
20° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C

“Diz-me” é o mais recente tema de jovem alcobacense em ascensão no mundo da música

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Joana Silva, de nome artístico Jüra, é uma jovem alcobacense que se está a lançar no mundo da música. Lançou o seu mais recente single, “Diz-me”, no passado dia 26 de janeiro, e afirma que está a ter um feedback bastante positivo. Com um caminho pela arte bastante rico, o percurso musical de Jüra começou […]

Joana Silva, de nome artístico Jüra, é uma jovem alcobacense que se está a lançar no mundo da música. Lançou o seu mais recente single, “Diz-me”, no passado dia 26 de janeiro, e afirma que está a ter um feedback bastante positivo.

Com um caminho pela arte bastante rico, o percurso musical de Jüra começou quando aprendeu a tocar guitarra na Academia de Música de Alcobaça. Posteriormente, frequentou o articulado de dança durante dois anos, também na academia, e, mais recentemente, fez parte de uma companhia de circo.

Apesar de todas estas experiências, Joana garante que a música cantada sempre foi a área que esteve mais intrínseca na sua vida – vendo-a quase como uma necessidade. Todas os seus temas são cantados em português, uma vez que considera a sua língua mãe “poética” e acha que é a forma mais natural e genuína de se expressar.

A artista iniciou a aventura de compor as suas próprias músicas com o seu atual companheiro, FreeSoulBeats. Neste momento, tem a trabalhar consigo uma equipa que a ajuda em todo o processo criativo – Miguel Ferrador, Rita Barradas e Ricardo Reis. A artista revelou à CisterFM que, além do seu EP., tem em vista uma série de novos projetos e adianta que, um deles, será uma rúbrica mensal de temas portugueses.

O seu novo single, “Diz-me”, está disponível em várias plataformas online, nomeadamente no YouTube e no Spotify.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor