Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
25° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C

Andebol de Praia em estágio para o Campeonato do Mundo de 2022 no Carsurf da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A seleção A Feminina de Andebol de Praia realizou, entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, o seu estágio de observação e preparação para o Campeonato do Mundo de 2022 no Carsurf da Nazaré. As sessões de treino definiram o grupo de trabalho que irá disputar aquela importante competição. Sobre a convocatória […]

A seleção A Feminina de Andebol de Praia realizou, entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, o seu estágio de observação e preparação para o Campeonato do Mundo de 2022 no Carsurf da Nazaré.

As sessões de treino definiram o grupo de trabalho que irá disputar aquela importante competição.

Sobre a convocatória para este estágio, o Selecionador Nacional, Agustin Rodriguez, declarou ao site da FPA que serviu de observação às “novas jogadoras que se destacaram durante o verão nos seus clubes e continuar a fortalecer os conceitos das jogadoras que participaram no Campeonato Europeu”, competição que carimbou o acesso ao Mundial”.

Entre as 20 atletas chamadas às sessões de treino estiveram as nazarenas Joana Delgado, Patrícia Periquito e Ana Andrade, filha de pais nazarenos.

Também a equipa técnica, constituída por Agustin Rodriguez, Érica Balseiro, Fábio Araújo, Paulo Félix, conta com um nazareno: Rui Medeiros.

O 10º Campeonato do Mundo de Andebol de Praia Masculino e Feminino, e a segunda edição do Campeonato do Mundo de Andebol de Praia Sub-18 Masculino e Feminino terão lugar, durante duas semanas, em Heraklion, na Grécia. O Campeonato do Mundo de Andebol de Praia Masculino e Feminino decorrerá entre 14 e 19 de junho. Já o Campeonato do Mundo de Andebol de Praia Sub-18 Masculino e Feminino disputar-se-á entre 21 e 26 de junho, de acordo com o calendário libertado pela Federação Internacional de Andebol (IHF).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga