Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 20° C
27° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C

Sete suspeitos detidos por tráfico de droga

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quatro homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 28 e os 58 anos, foram detidas, no passado dia 8, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Alcobaça e Leiria.

Quatro homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 28 e os 58 anos, foram detidas, no passado dia 8, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Alcobaça e Leiria.

De acordo com a GNR, as detenções ocorreram em consequência da ação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes na região Oeste.

A investigação decorria há cerca de seis meses” e os militares da GNR deram cumprimento a 15 mandados de busca, seis domiciliárias e nove em veículos”.

Para além da detenção de sete suspeitos foram ainda apreendidas 1410 doses de heroína e 75 doses de cocaína para além de oito veículos, oito telemóveis, cinco balanças digitais, duas televisões, uma pistola de calibre 6.35 mm (transformada), municiada com seis munições, 17 munições de calibre 6.35 mm e uma catana (arma proibida).

Presentes a tribunal, quatro dos suspeitos ficaram sujeitos à prisão preventiva. Um outro suspeito está obrigado a apresentações periódicas no posto policial da área de residência e dois dos detidos estão sujeitos ao termo de identidade e residência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Polo de Saúde do Pinhal Fanheiro reabriu

O Polo de Saúde do Pinhal Fanheiro (Bárrio) reabriu, mas ainda sem vigilante pedido pela Coordenação de Saúde. O posto esteve fechado devido à falta de recursos humanos na área da segurança, e reabre ainda sem todos os mecanismos obrigatórios assegurados. Filipa...

Alunos da D. Pedro I lançam livro sobre os doces conventuais

Foi lançado no passado dia 12 de junho, no Jardim do Amor, o livro “Doces Conventuais de Crianças para Crianças”, uma iniciativa da Escola D. Pedro I no âmbito da aprendizagem criativa e crítica fora do programa escolar oficial, que contou com a presença da...

alunos

Fugitivo à justiça apanhado em esplanada da Nazaré

Um homem de 39 anos, que tentou fugir ao cumprimento de uma pena de prisão de quatro anos e quatro meses, por tráfico de droga, foi detido numa esplanada na Nazaré, no passado dia 24 de maio, depois de ter sido identificado por um polícia. O agente da PSP, que se...