Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
4° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C

Sete suspeitos detidos por tráfico de droga

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quatro homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 28 e os 58 anos, foram detidas, no passado dia 8, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Alcobaça e Leiria.

Quatro homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 28 e os 58 anos, foram detidas, no passado dia 8, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Alcobaça e Leiria.

De acordo com a GNR, as detenções ocorreram em consequência da ação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes na região Oeste.

A investigação decorria há cerca de seis meses” e os militares da GNR deram cumprimento a 15 mandados de busca, seis domiciliárias e nove em veículos”.

Para além da detenção de sete suspeitos foram ainda apreendidas 1410 doses de heroína e 75 doses de cocaína para além de oito veículos, oito telemóveis, cinco balanças digitais, duas televisões, uma pistola de calibre 6.35 mm (transformada), municiada com seis munições, 17 munições de calibre 6.35 mm e uma catana (arma proibida).

Presentes a tribunal, quatro dos suspeitos ficaram sujeitos à prisão preventiva. Um outro suspeito está obrigado a apresentações periódicas no posto policial da área de residência e dois dos detidos estão sujeitos ao termo de identidade e residência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara Municipal prepara novos perímetros de rega no concelho

Um ano após a inauguração da requalificação e modernização do Aproveitamento Hidroagrícola da Cela, a Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes regressou, no passado dia 28 de novembro, à Associação dos Beneficiários da Cela, para abrir as XIII...

rega

Desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança chumbada

A desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança foi chumbada no passado dia 8 de dezembro, em Assembleia de Freguesia Extraordinária, com 8 votos contra e 5 a favor. Um grupo de cidadãos da Martingança pedia o regresso à configuração política do passado,...