Q

Previsão do tempo

21° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
22° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
25° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
Alcobaça

Período de discussão pública da revisão do PDM já abriu

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal de Alcobaça está em discussão pública desde 14 de fevereiro, prolongando-se até 19 de abril.

Alcobaça

A Proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal de Alcobaça está em discussão pública desde 14 de fevereiro, prolongando-se até 19 de abril.

A documentação acerca desta revisão está disponível para consulta de todos os interessados durante 45 dias (de 14 de fevereiro a 19 de abril), nos dias úteis (das 9h30m às 17h) no espaço da Biblioteca Digital, situado no Jardim do Tribunal de Alcobaça, na Praça João de Deus Ramos, em todas as Juntas de Freguesia do concelho e no site oficial do Município.

Os interessados poderão apresentar eventuais sugestões e ou pedidos de esclarecimento sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito deste procedimento, por escrito em documento próprio a disponibilizar pelo município e dentro do período atrás referido, através dos correios, entregues diretamente no espaço de atendimento acima referido, ou para o seguinte endereço de correio eletrónico: ordenamento@cm-alcobaca.pt.

Durante o período de discussão pública serão realizadas sessões de esclarecimento em datas e locais a anunciar.

“A proposta de revisão do PDM é um momento histórico para o concelho de Alcobaça. Esta é a grande oportunidade dos munícipes poderem contribuir para uma melhor gestão do território, organização do tecido empresarial, investimentos imobiliários, entre muitos outros parâmetros essenciais. Convido todos os interessados a prestarem o seu contributo através dos meios disponibilizados para que o concelho de Alcobaça se possa desenvolver à medida das pretensões da nossa comunidade”, destaca o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues.

O Plano Diretor Municipal de Alcobaça em vigor, elaborado ao abrigo do Decreto Lei nº 69/90 de 2 de março, foi aprovado pela Assembleia Municipal de Alcobaça a 11 de outubro de 1996 e ratificado através da Resolução do Conselho de Ministros nº 177/97 de 25 de setembro, publicada no Diário da República I série B, nº 248 de 25 de outubro de 1997.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter