Alcobaça
A Proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal de Alcobaça está em discussão pública desde 14 de fevereiro, prolongando-se até 19 de abril.
A documentação acerca desta revisão está disponível para consulta de todos os interessados durante 45 dias (de 14 de fevereiro a 19 de abril), nos dias úteis (das 9h30m às 17h) no espaço da Biblioteca Digital, situado no Jardim do Tribunal de Alcobaça, na Praça João de Deus Ramos, em todas as Juntas de Freguesia do concelho e no site oficial do Município.
Os interessados poderão apresentar eventuais sugestões e ou pedidos de esclarecimento sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito deste procedimento, por escrito em documento próprio a disponibilizar pelo município e dentro do período atrás referido, através dos correios, entregues diretamente no espaço de atendimento acima referido, ou para o seguinte endereço de correio eletrónico: ordenamento@cm-alcobaca.pt.
Durante o período de discussão pública serão realizadas sessões de esclarecimento em datas e locais a anunciar.
“A proposta de revisão do PDM é um momento histórico para o concelho de Alcobaça. Esta é a grande oportunidade dos munícipes poderem contribuir para uma melhor gestão do território, organização do tecido empresarial, investimentos imobiliários, entre muitos outros parâmetros essenciais. Convido todos os interessados a prestarem o seu contributo através dos meios disponibilizados para que o concelho de Alcobaça se possa desenvolver à medida das pretensões da nossa comunidade”, destaca o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues.
O Plano Diretor Municipal de Alcobaça em vigor, elaborado ao abrigo do Decreto Lei nº 69/90 de 2 de março, foi aprovado pela Assembleia Municipal de Alcobaça a 11 de outubro de 1996 e ratificado através da Resolução do Conselho de Ministros nº 177/97 de 25 de setembro, publicada no Diário da República I série B, nº 248 de 25 de outubro de 1997.
0 Comentários