Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 22° C

Lucas Chianca e Maya Gabeira vencem TUDOR Nazaré Tow In Challenge 2022

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré nunca desaponta com as ondas, disse a WSL após mais um dia de ondas grandes na Praia do Norte que os brasileiros Chianca e Gabeira aproveitaram da melhor forma.

A Nazaré nunca desaponta com as ondas, disse a WSL após mais um dia de ondas grandes na Praia do Norte que os brasileiros Chianca e Gabeira aproveitaram da melhor forma.

Os surfistas brasileiros Lucas Chianca e Maya Gabeira foram os vencedores da prova de ondas gigantes que da Liga Mundial de Surf, que decorreu, hoje, na Praia do Norte, ao registarem o Melhor Desempenho (Masculino e Feminino) respetivamente.

Jamie Mitchell venceu na categoria de surfista mais comprometido e o prémio de Melhor Desempenho de Equipe foi entregue a Chianca e Nicolau Von Rupp, o melhor português em prova, que terminou o desafio 2022 no quarto lugar.

Maya Gabeira agradeceu o apoio de todos que ajudaram à sua vitória nesta prova, tal como Lucas Chianca que falou em trabalho de equipa na “procura da melhor onda” e que resultou na sua vitória.

Do dia de competição, para uma das provas do circuito de ondas gigantes da WSL, nota, ainda, para Justine Dupont que, logo no primeiro hit da manhã, se lesionou e teve que abandonar a prova.

O Dispositivo de Segurança do evento respondeu a quatro situações de socorro, tendo resultado em 2 assistências e outras duas ocorrências que necessitaram de encaminhamento para unidade hospitalar por parte dos Bombeiros da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor