Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 18° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
11° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C

Votação para eleitores em situação de isolamento devido à Covid-19

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os eleitores que estejam em isolamento devido à Covid-19 podem votar nas Eleições Legislativas de 2022, sendo recomendado que o façam entre as 18h00 e as 19h00.

Os eleitores que estejam em isolamento devido à Covid-19 podem votar nas Eleições Legislativas de 2022, sendo recomendado que o façam entre as 18h00 e as 19h00.

A decisão surge após o parecer emitido pelo Conselho Consultivo da Procuradoria-Geral da República (PGR), a pedido do Governo e das orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde, em 19 de janeiro, considerando que os eleitores em isolamento devido à doença Covid-19 podem votar presencialmente, nas respetivas secções de voto, e da Resolução de Conselho de Ministros de 20/1/2022, em que o Governo recomenda aos eleitores que se encontram em confinamento obrigatório, que votem entre as 18h00 e as 19h00, no dia 30 de janeiro.

Nessa conformidade, “o Município da Nazaré recomenda e aconselha vivamente o respeito pelos horários de votação acima indicados”, refere uma nota da Autarquia.

Todos os eleitores devem ser portadores de máscara cirúrgica ou máscara FP2, certificada e descartável, devendo utilizar preferencialmente caneta própria.

Mantém-se as restantes regras de segurança existentes desde a declaração da pandemia da Covid-19.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Requalificação dos antigos Paços do Concelho da Pederneira

O projeto de requalificação do edifício da antiga câmara, na Pederneira, para onde está destinada a instalação do tribunal, foi aprovado pelo Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos de Justiça. Para Walter Chicharro, que anunciou a aprovação durante a última...

pacos do concelho

Apreensão de mais de meia tonelada de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) apreendeu 560 quilos de pescada branca subdimensionada, no Porto de Pesca da Nazaré. No âmbito de uma ação de fiscalização, do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, realizada no passado dia 6 de setembro, que visava...

pescada 1