Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C
18° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
18° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C

Votação para eleitores em situação de isolamento devido à Covid-19

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os eleitores que estejam em isolamento devido à Covid-19 podem votar nas Eleições Legislativas de 2022, sendo recomendado que o façam entre as 18h00 e as 19h00.

Os eleitores que estejam em isolamento devido à Covid-19 podem votar nas Eleições Legislativas de 2022, sendo recomendado que o façam entre as 18h00 e as 19h00.

A decisão surge após o parecer emitido pelo Conselho Consultivo da Procuradoria-Geral da República (PGR), a pedido do Governo e das orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde, em 19 de janeiro, considerando que os eleitores em isolamento devido à doença Covid-19 podem votar presencialmente, nas respetivas secções de voto, e da Resolução de Conselho de Ministros de 20/1/2022, em que o Governo recomenda aos eleitores que se encontram em confinamento obrigatório, que votem entre as 18h00 e as 19h00, no dia 30 de janeiro.

Nessa conformidade, “o Município da Nazaré recomenda e aconselha vivamente o respeito pelos horários de votação acima indicados”, refere uma nota da Autarquia.

Todos os eleitores devem ser portadores de máscara cirúrgica ou máscara FP2, certificada e descartável, devendo utilizar preferencialmente caneta própria.

Mantém-se as restantes regras de segurança existentes desde a declaração da pandemia da Covid-19.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Nazaré é uma praia certificada pela ISO 13009:2015

A praia hasteou as bandeiras e certificação de qualidade numa sessão pública Está implementada a Norma ISO 13009:2015 (Serviços de turismo e afins – Requisitos e recomendações para operar numa praia), um instrumento de monitorização e melhoria contínua, de...

bandeiras

PS pede união da família para vencer as próximas eleições autárquicas

Alcobaça António Gonçalves, novo presidente da Comissão Política do PS Alcobaça, apela à união dos socialistas para que o partido ganhe força ganhadora nas próximas eleições autárquicas, previstas para finais do próximo ano. “Vou tentar unir a família, mas se não...

Colónias de Gatos aumentam para desespero de moradores da vila

As colónias de gatos parecem descontroladas e começam a ser alvo de queixas por parte dos moradores de algumas ruas da vila da Nazaré. Quem mora na rua de acesso à circular norte, e nas imediações da antiga colónia balnear, fala em mau cheiro, falta de higiene dos...

gatil22222