Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
15° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 20° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 22° C

Votação para eleitores em situação de isolamento devido à Covid-19

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os eleitores que estejam em isolamento devido à Covid-19 podem votar nas Eleições Legislativas de 2022, sendo recomendado que o façam entre as 18h00 e as 19h00.

Os eleitores que estejam em isolamento devido à Covid-19 podem votar nas Eleições Legislativas de 2022, sendo recomendado que o façam entre as 18h00 e as 19h00.

A decisão surge após o parecer emitido pelo Conselho Consultivo da Procuradoria-Geral da República (PGR), a pedido do Governo e das orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde, em 19 de janeiro, considerando que os eleitores em isolamento devido à doença Covid-19 podem votar presencialmente, nas respetivas secções de voto, e da Resolução de Conselho de Ministros de 20/1/2022, em que o Governo recomenda aos eleitores que se encontram em confinamento obrigatório, que votem entre as 18h00 e as 19h00, no dia 30 de janeiro.

Nessa conformidade, “o Município da Nazaré recomenda e aconselha vivamente o respeito pelos horários de votação acima indicados”, refere uma nota da Autarquia.

Todos os eleitores devem ser portadores de máscara cirúrgica ou máscara FP2, certificada e descartável, devendo utilizar preferencialmente caneta própria.

Mantém-se as restantes regras de segurança existentes desde a declaração da pandemia da Covid-19.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol

IPSS’s de Alcobaça e Nazaré recebem 17 viaturas

A cerimónia de assinatura do protocolo, no âmbito da candidatura “Mobilidade Verde - Carros Elétricos para Instituições Particulares de Solidariedade Social com Serviço de Apoio Domiciliário a Idosos”, teve lugar no passado dia 29 de maio, no Cineteatro de Porto de...

anexo sem nome 00056