Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C

Quatro e Meia no palco do Cine-Teatro em fevereiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Cine-teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro será palco, a 5 de fevereiro, de um concerto com Os Quatro e Meia.

O Cine-teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro será palco, a 5 de fevereiro, de um concerto com Os Quatro e Meia.

Em maio de 2013, cinco amigos com gosto pela música juntavam-se para uma pequena atuação num Sarau de Gala no TAGV, em Coimbra. Estava assim realizada a primeira reunião d’Os Quatro e Meia.

Com base na ideia de que “todos os dias são dias bons, simplesmente, uns dão mais trabalho para o ser do que outros”, a banda apropriou-se de uma expressão recorrente do nosso quotidiano, “P’ra Frente é Que É Lisboa”, para criar a sua primeira composição, e assim batizar o seu single de apresentação. O álbum de estreia – “Pontos nos Is” – foi editado a 30 de junho de 2017, com o selo da Sony Music Portugal, e entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas.

A digressão “Pontos nos Is” passou por salas como a Casa da Música (Porto), CC Olga Cadaval (Sintra), Casino de Tróia e festivais como o MEO Marés Vivas ou O Sol da Caparica, dando a conhecer as músicas do álbum, com a boa disposição e energia que tanto caracterizam Os Quatro e Meia.

Em 2020 os Quatro e Meia regressam com o segundo longa-duração de originais “O Tempo Vai Esperar”. O álbum é composto por 11 faixas e foi editado em setembro, com produção de João Só. Os singles A Terra Gira, Canção do Metro e o mais recente Bom Rapaz que conta com a participação especial do músico Carlão são alguns dos temas incluídos no álbum que, tal como Pontos nos Is, conquistou o primeiro lugar no top nacional de vendas na semana em que foi editado.

“O Tempo Vai Esperar” é o trabalho que a banda vai levar a Alcobaça, com a certeza de que haverá espaço para os grandes êxitos do primeiro álbum, “P’ra Frente é que é Lisboa”, “Baile de São Simão”, “Sentir o Sol”, ou temas mais recentes como “Olá Solidão” que levanta o véu do que se pode esperar de um novo trabalho de originais.

Inicio do concerto: 21h30

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Homem baleado em Alcobaça

Um homem, de 43 anos, morreu como consequência do disparo, alegadamente, “acidental”, contra si próprio, na passada sexta-feira, 8 de março, em Alcobaça. O alerta para a ocorrência, registada junto ao posto de combustível da Repsol de Alcobaça, foi dado pouco...