Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 19° C
15° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
13° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C

Quatro e Meia no palco do Cine-Teatro em fevereiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Cine-teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro será palco, a 5 de fevereiro, de um concerto com Os Quatro e Meia.

O Cine-teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro será palco, a 5 de fevereiro, de um concerto com Os Quatro e Meia.

Em maio de 2013, cinco amigos com gosto pela música juntavam-se para uma pequena atuação num Sarau de Gala no TAGV, em Coimbra. Estava assim realizada a primeira reunião d’Os Quatro e Meia.

Com base na ideia de que “todos os dias são dias bons, simplesmente, uns dão mais trabalho para o ser do que outros”, a banda apropriou-se de uma expressão recorrente do nosso quotidiano, “P’ra Frente é Que É Lisboa”, para criar a sua primeira composição, e assim batizar o seu single de apresentação. O álbum de estreia – “Pontos nos Is” – foi editado a 30 de junho de 2017, com o selo da Sony Music Portugal, e entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas.

A digressão “Pontos nos Is” passou por salas como a Casa da Música (Porto), CC Olga Cadaval (Sintra), Casino de Tróia e festivais como o MEO Marés Vivas ou O Sol da Caparica, dando a conhecer as músicas do álbum, com a boa disposição e energia que tanto caracterizam Os Quatro e Meia.

Em 2020 os Quatro e Meia regressam com o segundo longa-duração de originais “O Tempo Vai Esperar”. O álbum é composto por 11 faixas e foi editado em setembro, com produção de João Só. Os singles A Terra Gira, Canção do Metro e o mais recente Bom Rapaz que conta com a participação especial do músico Carlão são alguns dos temas incluídos no álbum que, tal como Pontos nos Is, conquistou o primeiro lugar no top nacional de vendas na semana em que foi editado.

“O Tempo Vai Esperar” é o trabalho que a banda vai levar a Alcobaça, com a certeza de que haverá espaço para os grandes êxitos do primeiro álbum, “P’ra Frente é que é Lisboa”, “Baile de São Simão”, “Sentir o Sol”, ou temas mais recentes como “Olá Solidão” que levanta o véu do que se pode esperar de um novo trabalho de originais.

Inicio do concerto: 21h30

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vitória Surf Challenge na praia das Paredes dias 3 e 4 de setembro

A praia das Paredes da Vitoria vai acolher nos dias 3 e 4 de setembro, o Vitória Surf Challenge,  um campeonato que incorpora várias modalidades de desportos aquáticos, surf, bodyboard e longboard. A iniciativa pelo evento partiu de um grupo de amigos da...

151564835

Novo modelo da Feira de São Bernardo foi um Sucesso

A Feira de São Bernardo, de Alcobaça, que ocorreu entre os dia 19 e 22 de agosto, terminou com milhares de visitantes a assistirem ao concerto do cantor Toni Carreira.  O novo modelo de feira foi planeado com o intuito de promover a centralidade das festividades. A...

tony carreira

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca