Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C

Detido em flagrante por tráfico de droga

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 42 anos foi detido, em flagrante, no concelho de Caldas da Rainha, por tráfico de droga.
A droga apreendida pela GNR

Um homem de 42 anos foi detido, em flagrante, no concelho de Caldas da Rainha, por tráfico de droga.

Segundo o Comando Territorial de Leiria, o homem foi abordado durante uma ação de patrulhamento e os militares verificaram que este tinha consigo produto estupefaciente.

Na sequência da ação foi realizada uma busca domiciliária no concelho de Alcobaça, que culminou com a apreensão de 186 doses de MDMA, 2,3 gramas de selos de LSD, 113 doses de anfetaminas (speed), 107 doses de canábis, 183 cigarros com produto estupefaciente (charros), 150 euros em numerário, três balanças de precisão, um telemóvel e diverso material de corte e acondicionamento de produto estupefaciente.

“O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha”, acrescenta o comunicado da GNR.

Esta ação contou com o reforço de militares do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Marionetas de Alcobaça fecham 2021 com 52 espetáculos, quatro estreias e dois prémios

A companhia S.A. Marionetas fez o balanço do ano que passou, marcado por quatro estreias em palco: “Alfredo – o colecionador de borboletas” de José Manuel Valbom Gil; “Margens da Batalha: As Mulheres de Aljubarrota” de Elsa Childs; “El Retablo de Maese Pedro”, ópera de Manuel de Falla, e “Aljubarrota 1385 – A Batalha”, de Natacha Costa Pereira e Sofia Olivença Vinagre.

sa marionetas

GNR apreende mais de 150 quilos de pescada subdimensionada

Cerca de 156 quilos de pescada subdimensionada foram apreendidos, na Nazaré, no passado dia 6 de janeiro. A operação surgiu de uma ação de fiscalização da GNR em que os militares “detetaram, nas imediações do recinto da lota, uma mulher de 37 anos na posse 156 quilos de pescada sem que tivesse a medida mínima estipulada por lei para ser comercializada, resultando na sua apreensão”.

pescada