Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Dário Florindo lidera lista de candidatos pela Iniciativa Liberal a deputados por Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dário Florindo, foi candidato da Iniciativa Liberal à Câmara da Batalha nas últimas eleições autárquicas, é o cabeça de lista do partido, pelo círculo eleitoral de Leiria, nas legislativas de 30 de janeiro. A lista é constituída por Dário Florindo, Nuno Carrasqueira, Silvia Santos e Sousa, António Petrucci Sousa, Joaquim Augusto Leitão, Sónia Carreira da […]
Dário Florindo

Dário Florindo, foi candidato da Iniciativa Liberal à Câmara da Batalha nas últimas eleições autárquicas, é o cabeça de lista do partido, pelo círculo eleitoral de Leiria, nas legislativas de 30 de janeiro.

A lista é constituída por Dário Florindo, Nuno Carrasqueira, Silvia Santos e Sousa, António Petrucci Sousa, Joaquim Augusto Leitão, Sónia Carreira da Conceição, Pedro Costa Marques, Liliana Gomes, Afonso Grilo e Miguel Silvestre.

As principais bandeiras do partido são: Simplificação e desagravamento do IRS com introdução de uma taxa única (possibilidade de período de transição com duas taxas) e eliminação de deduções.

Aumento da competitividade das empresas através da redução do IRC, porque temos a taxa de imposto estatutária mais alta da Europa.

Reforma integral do Sistema Nacional de Saúde que transite para o modelo de saúde alemão e holandês, reforçando o peso da prestação privada e da concorrência, e permitindo o verdadeiro acesso universal à saúde em vez das filas de espera que temos hoje.

Necessidade de aumentar a capacidade produtiva da economia e consequente aumento dos salários, através da captação de investimento privado (nacional e estrangeiro) e de uma duradoura simplificação fiscal e burocrática;

Nem mais um euro para a TAP sem que exista um plano detalhado de saída do Estado da estrutura acionista da empresa, para evitar que a empresa se torne num sorvedouro de dinheiros públicos como aconteceu com o BPN, BES ou CGD.

Reforma do sistema de educativo português, recentrado no aluno, na liberdade de escolha e na recolha de dados para implementação de melhores políticas públicas de educação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga