Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C

Dário Florindo lidera lista de candidatos pela Iniciativa Liberal a deputados por Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dário Florindo, foi candidato da Iniciativa Liberal à Câmara da Batalha nas últimas eleições autárquicas, é o cabeça de lista do partido, pelo círculo eleitoral de Leiria, nas legislativas de 30 de janeiro. A lista é constituída por Dário Florindo, Nuno Carrasqueira, Silvia Santos e Sousa, António Petrucci Sousa, Joaquim Augusto Leitão, Sónia Carreira da […]
Dário Florindo

Dário Florindo, foi candidato da Iniciativa Liberal à Câmara da Batalha nas últimas eleições autárquicas, é o cabeça de lista do partido, pelo círculo eleitoral de Leiria, nas legislativas de 30 de janeiro.

A lista é constituída por Dário Florindo, Nuno Carrasqueira, Silvia Santos e Sousa, António Petrucci Sousa, Joaquim Augusto Leitão, Sónia Carreira da Conceição, Pedro Costa Marques, Liliana Gomes, Afonso Grilo e Miguel Silvestre.

As principais bandeiras do partido são: Simplificação e desagravamento do IRS com introdução de uma taxa única (possibilidade de período de transição com duas taxas) e eliminação de deduções.

Aumento da competitividade das empresas através da redução do IRC, porque temos a taxa de imposto estatutária mais alta da Europa.

Reforma integral do Sistema Nacional de Saúde que transite para o modelo de saúde alemão e holandês, reforçando o peso da prestação privada e da concorrência, e permitindo o verdadeiro acesso universal à saúde em vez das filas de espera que temos hoje.

Necessidade de aumentar a capacidade produtiva da economia e consequente aumento dos salários, através da captação de investimento privado (nacional e estrangeiro) e de uma duradoura simplificação fiscal e burocrática;

Nem mais um euro para a TAP sem que exista um plano detalhado de saída do Estado da estrutura acionista da empresa, para evitar que a empresa se torne num sorvedouro de dinheiros públicos como aconteceu com o BPN, BES ou CGD.

Reforma do sistema de educativo português, recentrado no aluno, na liberdade de escolha e na recolha de dados para implementação de melhores políticas públicas de educação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor