Q

Previsão do tempo

22° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 25° C
23° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 31° C
24° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 31° C

José Marques Serralheiro é o novo presidente da Direção dos Bombeiros da Benedita

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O beneditense José Marques Serralheiro é o novo presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Benedita. As eleições para o triénio 2021/2024, em que houve apenas uma lista apresentada, decorreram no passado dia 6 de dezembro.

O ex-adminstrador do hospital de Alcobaça candidatou-se para “sanar um conflito”, e refere que a sua lista “surgiu na sequência do que se passou” com a anterior.

“Gosto de fazer pontes. Pelas minhas características e experiencia de gestão espero que seja uma missão fácil. Disse aos bombeiros que se não soubesse que iria conseguir resolver, nem me teria candidatado”.

José Marques Serralheiro fala de uma missão que pretende “honrar o passado e construir o futuro”.

Os corpos sociais eleitos a 1 de outubro renunciaram aos cargos cerca de três semanas depois do ato eleitoral, colocando fim a uma crise interna que se iniciou com o protesto dos bombeiros logo após o ato eleitoral.

Os bombeiros depositaram os capacetes em frente ao quartel e que pediram a entrada no quadro de reserva, tendo alguns doentes acabado por ser transportados por bombeiros de outras localidades enquanto durou a contestação.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais, liderados pelo administrador hospitalar, decorreu na passada sexta-feira, dia 10 de dezembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PS pede campanha de sensibilização de Poupança de Água

O PS propôs uma campanha de sensibilização para necessidade de poupança de água. O inverno pouco chuvoso e a situação de país seca extrema e severa em que se encontra o país estão na origem desta proposta socialista à Câmara e SMAS – Serviços Municipalizados....

agua 1

Gratuitidade de acesso ao Mosteiro de Alcobaça limitada

A entrada em museus, monumentos e palácios tutelados pela Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) passou a ser gratuita aos domingos e feriados apenas até às 14h00, para cidadãos residentes em Portugal, revelou a DGPC. A medida aplica-se aos 25 museus,...

mosteiro alcobaca