A obra foi adjudicada à firma RUCE — Construção e Engenharia, Lda. pelo valor de 1.249.559,94 euros acrescido de IVA à taxa de 6% (74.973,60), perfazendo o total de 1.324.553,54 euros.
“A aprovação do Relatório Final é um momento histórico. Permitirá construir algo ambicionado há muitos anos, com condições para que aqueles que chegam o façam num edifício perfeitamente capaz de os receber,” declarou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.
Projetado para um terreno municipal, junto à Biblioteca Municipal, próximo de vários serviços, do centro e da praia, terá como função fazer de interface entre as carreiras urbanas, carreiras nacionais e rede de expressos, assim como à futura ciclovia da Avenida do Município e mobilidade pedonal aos principais equipamento e serviços do concelho.
Com este equipamento, que substituirá o provisório em funcionamento, espera-se um contributo significativo na melhoria da rede de interface e a redução do tempo de transporte.
A operação responderá de forma qualificada e integrada às necessidades atuais e futuras da população abrangida, pela melhoria da oferta existente, promovendo o desenvolvimento sustentável, o reforço da acessibilidade, a equidade e a coesão social.
0 Comentários