Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
22° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C

Pedro Marques eleito presidente da juventude socialista da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foram realizadas no passado dia 5 de novembro, as eleições para os novos órgãos concelhios da Juventude Socialista da Nazaré para o biénio 2021-2023. Assumem as novas funções no secretariado concelhio: Pedro Marques (Presidente); Rafael Coelho (Vice-Presidente); Carolina Silva (Vice-Presidente); João Vieira; Joana Santos Alexandre; João Dias; Bernardo Silva e Bárbara Araújo. Foram igualmente eleitos os novos elementos que compõem a mesa da assembleia de militantes, João Formiga (Presidente); Danilo Estrelinha (Secretário) e Cátia Carlinhos (Secretária).

A cerimónia de tomada de posse decorreu no passado dia 13 com a presença de dirigentes nacionais e distritais da Juventude e do Partido Socialista.

Segundo Pedro Marques, “A política afastou-se dos Jovens! E os jovens não estão de costas voltadas com a política, estão de costas voltadas com a politiquice! É hora de enfrentar esta problemática e cativar os jovens para a participação cívica, com discussões pragmáticas, com soluções práticas, exequíveis a curto e médio prazo. As gerações mais novas não esperam, o mundo de hoje não espera, e a política não pode esperar que as gerações de ontem decidam o presente e futuro sem a nossa colaboração.

Seremos próximos, ouvintes e atentos às necessidades dos munícipes do concelho da Nazaré. Contamos, neste mandato autárquico que se inicia, com 5 jovens eleitos nas listas do Partido Socialista. Faremos a diferença, por uma Nazaré com futuro, hoje!”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina