Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C

Pedro Marques eleito presidente da juventude socialista da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foram realizadas no passado dia 5 de novembro, as eleições para os novos órgãos concelhios da Juventude Socialista da Nazaré para o biénio 2021-2023. Assumem as novas funções no secretariado concelhio: Pedro Marques (Presidente); Rafael Coelho (Vice-Presidente); Carolina Silva (Vice-Presidente); João Vieira; Joana Santos Alexandre; João Dias; Bernardo Silva e Bárbara Araújo. Foram igualmente eleitos os novos elementos que compõem a mesa da assembleia de militantes, João Formiga (Presidente); Danilo Estrelinha (Secretário) e Cátia Carlinhos (Secretária).

A cerimónia de tomada de posse decorreu no passado dia 13 com a presença de dirigentes nacionais e distritais da Juventude e do Partido Socialista.

Segundo Pedro Marques, “A política afastou-se dos Jovens! E os jovens não estão de costas voltadas com a política, estão de costas voltadas com a politiquice! É hora de enfrentar esta problemática e cativar os jovens para a participação cívica, com discussões pragmáticas, com soluções práticas, exequíveis a curto e médio prazo. As gerações mais novas não esperam, o mundo de hoje não espera, e a política não pode esperar que as gerações de ontem decidam o presente e futuro sem a nossa colaboração.

Seremos próximos, ouvintes e atentos às necessidades dos munícipes do concelho da Nazaré. Contamos, neste mandato autárquico que se inicia, com 5 jovens eleitos nas listas do Partido Socialista. Faremos a diferença, por uma Nazaré com futuro, hoje!”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Farmácias da Nazaré administram gratuitamente vacinas contra a gripe

O Município da Nazaré assinou o “Protocolo de Cooperação para a Administração de Vacinas contra a Gripe – Contingente SNS” com a Associação Nacional de Farmácias e a Farminveste que, até ao final do mês de março de 2022, irá permitir a administração de um máximo de 600 vacinas. A Câmara irá suportar os custos de 600 vacinas contra a gripe sazonal, que serão administradas nas farmácias aderentes.

31976 vacina