Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C

Orquestra Juvenil da Junta de Freguesia de Valado dos Frades comemora 30º aniversário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Orquestra Juvenil da Junta de Freguesia de Valado dos Frades vai comemorar o 30º Aniversário com três concertos, na Sala do Clube do Valado.

Sob o tema: 30 Anos – 3 Concertos – 1 Maestro, todos os Concertos são dirigidos pelo Maestro Adelino Mota, que continua como responsável por esta Orquestra há 30 anos, trazendo à sua terra os restantes projetos que dirige.

Dia 1 de Dezembro, Quarta (feriado), às 17:30 horas

Lusitanus Ensemble

Dia 4 de Dezembro, Sábado, às 21:30 horas

Banda Comércio e Indústria (Caldas da Rainha)

Dia 12 de Dezembro, Domingo, às 16:30 horas

Orquestra Juvenil J. F. Valado (1ª parte)

Big Band do Município da Nazaré (2ª parte)

A Organização é da Junta de Freguesia de Valado dos Frades e do Lusitanus Ensemble, que conta com o apoio do programa Garantir Cultura do Ministério da Cultura, da Direcção Geral das Artes, da Antena 2, da Câmara Municipal da Nazaré e do Clube do Valado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Marionetas de Alcobaça fecham 2021 com 52 espetáculos, quatro estreias e dois prémios

A companhia S.A. Marionetas fez o balanço do ano que passou, marcado por quatro estreias em palco: “Alfredo – o colecionador de borboletas” de José Manuel Valbom Gil; “Margens da Batalha: As Mulheres de Aljubarrota” de Elsa Childs; “El Retablo de Maese Pedro”, ópera de Manuel de Falla, e “Aljubarrota 1385 – A Batalha”, de Natacha Costa Pereira e Sofia Olivença Vinagre.

sa marionetas

Farmácias da Nazaré administram gratuitamente vacinas contra a gripe

O Município da Nazaré assinou o “Protocolo de Cooperação para a Administração de Vacinas contra a Gripe – Contingente SNS” com a Associação Nacional de Farmácias e a Farminveste que, até ao final do mês de março de 2022, irá permitir a administração de um máximo de 600 vacinas. A Câmara irá suportar os custos de 600 vacinas contra a gripe sazonal, que serão administradas nas farmácias aderentes.

31976 vacina