Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Árvore de Natal gigante na Praça 25 de abril

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A iluminação de Natal da cidade de Alcobaça foi inaugurada no passado sábado, 20 de novembro, numa cerimónia que contou com a atuação do coro da banda de Alcobaça.

A quadra natalícia 2021 conta com mais cor, o aumento das ruas iluminadas e uma Árvore de Natal gigante, instalada na Praça 25 de Abril, num investimento a rondar os 75 mil euros, da parte da Câmara de Alcobaça.

De acordo com a União de freguesias Alcobaça-Vestiaria, durante o mês de dezembro, as ruas da cidade terão música, arte circense, e outras novidades para acolher os visitantes com boa disposição.

“A animação será assegurada por vários artistas do concelho, que irão atuar nas Praças da zona comercial”, refere um comunicado da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria.

O programa de animação decorrerá, de 1 a 24 de dezembro, das 11h às 18h, e visa proporcionar momentos bem passados aos muitos visitantes que procuram Alcobaça na época natalícia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter