Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Burger King apanha a onda e chega à nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Burger King acaba de abriu no final de setembro um novo restaurante na Nazaré e reforça assim a sua presença no distrito de Leiria onde conta atualmente com quatro restaurantes. A cadeia de restauração que está a celebrar 20 anos em Portugal dá assim continuidade ao seu plano de expansão no mercado nacional onde já tem um total de 145 restaurantes.

O Burger King da Nazaré está localizado na Avenida Nogent-Sur-Marne, n.º 23 e oferece um espaço com mais de 300m2. Esta abertura representa a criação de 25 postos de trabalho diretos na região

O restaurante está a funcionar de segunda a quinta das 11h30 às 23h00 e à sexta e sábado das 11h30 às 00h00. O serviço Drive Thru funciona de segunda a quinta até às 00h00 e à sexta e sábado até às 02h00.

O restaurante Burger King da Nazaré oferece um sistema de refill de bebidas, quiosque de pré-order e wifi gratuito e funciona em pleno com todos os serviços incluído Drive Thru, Take Away e Delivery .

“Num ano tão especial em que o Burger King comemora 20 anos em Portugal é com grande empenho e dedicação que continuamos a crescer e a reforçar a nossa presença de norte a sul do país como é o caso desta nova abertura na Nazaré que tanto nos orgulha”, afirma Jorge Carvalho, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha.

O novo restaurante Burger King na Nazaré foi concebido segundo o conceito Prime e inclui uma Open Kitchen. O restaurante tem uma área total com mais de 300 m² e foi decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes. Esta decoração possui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros, como o metal e o tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura que, em conjunto com mesas e cadeiras em madeira natural, conferem um toque mais acolhedor ao espaço. Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade. A essência da marca estará bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ampliaqua instala-se com inovação e investigação no Porto da Nazaré

A maior unidade de aquaponia do país que combina aquacultura e hidroponia livre de produtos químicos A AmpliAqua®️, uma empresa inovadora no campo da aquacultura, que combina aquacultura e hidroponia de forma sustentável, anunciou, em abril, a sua instalação no...

Ampliaqua

Regulamento da ALEB apresentado na Junta de Freguesia da Benedita

A apresentação da versão final do regulamento da Área de Localização Empresarial da Benedita, que já contempla já os contributos prestados pelos membros da assembleia de freguesia, que marcaram presença na reunião de câmara descentralizada, do passado dia 21 de...

aleb