Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 18° C
14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
10° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C

Miguel Silvestre candidato à Câmara Municipal de Alcobaça pela Iniciativa Liberal

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Miguel Silvestre, director do Parque Tecnológico de Óbidos, é o candidato da Iniciativa Liberal à Câmara de Alcobaça nas eleições autárquicas.

O cabeça-de-lista justifica a candidatura com a sua insatisfação com o rumo e ambição registados no concelho, e promete uma agenda diferente.

Os princípios da IL “são os que Alcobaça precisa”, explicou à agência Lusa o candidato que, caso seja eleito, tem como prioridades aliviar a carga fiscal dos impostos municipais, atrair investimento ao concelho, e apostar na infância com instalações e políticas educativas diferentes.

Miguel Silvestre considera fundamental concluir os investimentos para cobrir todo o concelho de infraestruturas de saneamento básico e adianta que “ter apenas 54% da rede concluída é inaceitável”, e ter um modelo de governação mais transparente, mais digital e mais participado pelos cidadãos.

O militante da Iniciativa Liberal, partido que concorre pela primeira vez às eleições autárquicas, é há sete anos diretor do Parque Tecnológico de Óbidos, concelho onde já foi responsável pela Rede de Museus e Galerias Municipais e adjunto do anterior presidente da câmara enquanto coordenador da estratégia ‘Óbidos Criativa’. É licenciado em História e tem pós-graduações em Museologia e Ciências Documentais.

Miguel Silvestre afirma que se vê e revê nos habitantes dos lugares, freguesias, vilas e cidade. “Residi quase toda a minha vida no concelho de Alcobaça e quero ajudar a criar as oportunidades que faltaram sempre que procurei Alcobaça”.

Miguel Silvestre tem 44 anos, reside no concelho e é militante da Iniciativa Liberal, partido que concorre pela primeira vez às eleições autárquicas. É há sete anos director do Parque Tecnológico de Óbidos, concelho onde já foi responsável pela Rede de Museus e Galerias Municipais e adjunto do anterior presidente da câmara enquanto coordenador da estratégia ‘Óbidos Criativa’. É licenciado em História e tem pós-graduações em Museologia e Ciências Documentais.

A presidência da Câmara de Alcobaça é disputada por Miguel Silvestre (IL), Clementina Henriques (CDU), Hermínio Rodrigues (PSD), Carlos Guerra (PS), António Vieira (CDS), Rui Alexandre (Movimento ‘Nós Cidadãos’) e Isabel Ventura (Chega).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm...

joao formiga