Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C

Isabel Ventura é a candidata do Chega à Câmara de Alcobaça

PA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Isabel Ventura, uma engenheira química de profissão, encabeça a candidatura do Chega à Câmara de Alcobaça nas próximas eleições autárquicas.

Tornar a gestão municipal mais transparente é um dos grandes objetivos do Partido que se apresenta a votos no concelho de Alcobaça com uma candidata que se estreia na corrida a um cargo político.

A engenheira química, de 57 anos, explica que foram o amor à terra e a vontade de defender os munícipes que a levaram a aceitar o desafio de “concorrer numas eleições em as pessoas são tão importantes quanto as ideologias”.

Com um projeto autárquico assente na necessidade dos munícipes se reverem nas suas estratégias, o Chega declara que quer tornar a gestão camarária mais transparente, com os dinheiros públicos a poderem ser rastreados a clarificar se são aplicados nos propósitos a que são destinados.

A economia e as questões sociais lideram as preocupações da candidata pretende que a sua ação de presidente, se assim for eleita, seja pautada “por medidas respeitadoras do ambiente, que afeta transversalmente toda as outras questões” e que “se irão refletir nas gerações futuras”.

A empresária na área de gestão de qualidade, ambiente e segurança é licenciada pela Faculdade de Ciências da Universidade de Coimbra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina