Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 25° C
24° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 31° C
26° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 31° C

Isabel Ventura é a candidata do Chega à Câmara de Alcobaça

PA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Isabel Ventura, uma engenheira química de profissão, encabeça a candidatura do Chega à Câmara de Alcobaça nas próximas eleições autárquicas.

Tornar a gestão municipal mais transparente é um dos grandes objetivos do Partido que se apresenta a votos no concelho de Alcobaça com uma candidata que se estreia na corrida a um cargo político.

A engenheira química, de 57 anos, explica que foram o amor à terra e a vontade de defender os munícipes que a levaram a aceitar o desafio de “concorrer numas eleições em as pessoas são tão importantes quanto as ideologias”.

Com um projeto autárquico assente na necessidade dos munícipes se reverem nas suas estratégias, o Chega declara que quer tornar a gestão camarária mais transparente, com os dinheiros públicos a poderem ser rastreados a clarificar se são aplicados nos propósitos a que são destinados.

A economia e as questões sociais lideram as preocupações da candidata pretende que a sua ação de presidente, se assim for eleita, seja pautada “por medidas respeitadoras do ambiente, que afeta transversalmente toda as outras questões” e que “se irão refletir nas gerações futuras”.

A empresária na área de gestão de qualidade, ambiente e segurança é licenciada pela Faculdade de Ciências da Universidade de Coimbra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm...

joao formiga

Oposição unida contra alteração ao Regimento da Assembleia Municipal

A alteração ao Regimento da Assembleia Municipal da Nazaré que estipula o tempo atribuído a cada um dos eleitos gerou controvérsia e precisou do voto de qualidade do presidente daquele órgão para ser aprovado. PSD, CDU e Bloco de Esquerda votaram contra a proposta...

cmn