Q

Previsão do tempo

  • Saturday 17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Documentário da Grande Onda da Nazaré estreia a 19 de julho

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A história ”A Grande Onda de Nazaré” e o seu impacto no mundo do surf vai passar a série documental por autoria da HBO Portugal, com estreia prevista para 19 de julho.

A série documental leva-nos até à costa portuguesa para mostrar o impacto das ondas no mundo do desporto do surf. A produção original da plataforma, dividida em seis episódios, conta com a jornada de Garrett McNamara e a história de transformação da Nazaré.

Com realização de Chris Smith e produção executiva de Smith e Joe Lewis, a série pretende captar a odisseia de uma década de McNamara na Nazaré, o primeiro surfista a divulgar internacionalmente a Praia do Norte após a conquista do Recorde Mundial com uma onda de 30 metros.

Essa experiência tornou a vila portuguesa num dos maiores destinos de surf a nível mundial, e um surf spots da WSL para a realização de etapas do seu prestigiado campeonato de ondas grandes.

O documentário cruzará, ao longo de seis episódios, a história da transformação da vila costeira e do percurso de McNamara, assim como de outros surfistas, na procura “da onda perfeita para mudar a sua carreira.

Abrange quatro continentes e apresenta-se como uma história de inspiração para novos objetivos, mostrando que os sonhos não são necessariamente impossíveis.

McNamara foi o primeiro a apanhar uma onda surfável para recorde mundial do guiness (2011), depois de ter aceitado o convite de um grupo de nazarenos para vir experimentar as ondas da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter