Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Rui Alexandre apresentou candidatura independente à Câmara Municipal de Alcobaça

PA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Rui Alexandre, ex-presidente da Concelhia do PS Alcobaça, apresentou, no dia 10 de junho, no Jardim do Amor, em Alcobaça, a sua candidatura como independente à Câmara Municipal de Alcobaça. O Partido “Nós, Cidadãos”, apoia a candidatura.

“O aparecimento desta Candidatura Independente “Cidadãos por Alcobaça” é o resultado do desalento com o que se tem passado ao nível político no nosso Concelho”, explica o candidato, adiantando que se trata de “um grupo de cidadãos que não se identificam com o rumo que o Concelho tem tido nos últimos anos. Por isso, proponho-me liderar uma equipa que se rege por princípios éticos e de transparência, e pela ação em prol do bem comum. Uma equipa orientada por valores Humanistas e Culturais”.

Rui Alexandre disse, ainda, que o movimento “Cidadãos por Alcobaça” é “a única alternativa credível que nos levará à mudança de rumo do nosso concelho”, que classifica de “dormente, e com fortes sinais de ausência de força anímica local. No meu entender, esta realidade resulta das más opções políticas que se arrastam há muito. A verdade é que o PSD e este PS não tem projeto sustentado e estruturante para o concelho de Alcobaça e não vislumbramos nenhuma outra candidatura que o tenha”.

Para a candidatura do “Cidadãos por Alcobaça” a sua proposta vai no sentido de oferecer “um projeto forte, exequível, responsável, competente, integrado e sustentável, focada nos anseios do quotidiano das pessoas e que permita reposicionar Alcobaça no roteiro da dignidade e do crescimento sustentável.”

Rui Alexandre garantiu que o movimento “Cidadãos por Alcobaça” vai tentar apresentar candidaturas em todas as Juntas de Freguesia, e em tempo oportuno irá divulgar as listas para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina