Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 20° C
17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
19° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 26° C

Biblioteca da Nazaré comemora abril

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Biblioteca da Nazaré e a Rádio Nazaré vão levar a cabo um conjunto de iniciativas que terão como objetivo a comemoração do 47º aniversário do 25 de Abril de 1974.

Vários conteúdos evocativos desta data, com entrevistas, fotografia, música, animação, pequenos vídeos, poesia, entre outras surpresas, irão enaltecer e divulgar “as portas que abril abriu”, farão parte das comemorações que se estenderão entre os dias 22 de abril e 1 de maio.

Os sócios e amigos da Biblioteca da Nazaré e da Rádio Nazaré poderão fazer chegar alguns conteúdos sobre o tema para que também possam ajudar a construir esta genuína comemoração popular.

No dia 25 de abril, realizar-se-á uma sessão de reflexão e debate introduzindo o tema “Os valores de Abril, a Pandemia e a Ascensão dos Extremismos”, que contará com alguns convidados.

“A atualidade que vivemos convoca todos os democratas a defender os mais altos valores da democracia, da cooperação e da participação coletiva na construção de realidades mais justas, equilibradas e solidárias”, refere a coletividade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Banda Ya Voltagem anuncia Lançamento de Novo Single “Faz de Conta”

A banda de pop eletrónico Ya Voltagem anunciou a primeira e mais recente criação com o lançamento do novo single “Faz de Conta” para meados de maio. Faz de Conta gira em torno de uma história que retrata a incapacidade de amar por parte de duas pessoas “por não...

banda

Inaugurado o Museu das Máquinas Falantes

O Museu das Máquinas Falantes é, porventura, o mais recente projeto museológico português dedicado ao património sonoro, das telecomunicações e da radiodifusão. Inaugurado a 25 de abril de 2024, o Município de Alcobaça tornou pública e acessível uma fabulosa...

museu

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho