DGPC investiu 27,232 mil euros no Mosteiro de Alcobaça em 2021

PA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A recuperação e instalação de equipamento no Mosteiro de Alcobaça teve um investimento de 27,232 mil euros por parte da pela Direção-Geral do Património Cultural (DGPC).

O valor surge numa lista divulgada pela tutela onde figuram outros equipamentos igualmente alvo de intervenções ou aquisições, tais como as obras de arte dos artistas José Luís Neto, Júlia Ventura, Mattia Denisse e António Olaio entre outros estão entre as aquisições realizadas em 2020,inscritas na base de dados ‘online’ dos contratos públicos, num valor total superior a 150 mil euros.

No quadro do combate à pandemia, surge, na lista de despesas de 2020 daquele organismo, outros tipos de materiais adquiridos, nomeadamente 120 mil máscaras cirúrgicas, no valor de 45 mil euros.

Estão também discriminadas várias aquisições de equipamentos e serviços diversos, desde armazenamento de obras de arte, segurança a vigilância em museus, criação de design para exposições, catálogos, inventário e organização de conferências.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222