Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
13° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C

Joaquim Morais continua à frente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tem uma nova direção, liderada por Joaquim Morais, que se manterá em funções até ao final de 2021.

A eleição da nova direção aconteceu no dia 15 de setembro, depois de ultrapassadas algumas questões de gestão que inviabilizaram a escolha de uma nova direção mais cedo.

“Só nos poderemos manter até ao final do ano 2021. Temos como objetivos até ao final do mandato alterar os balneários, camaratas e sala de formação, alargando o quartel”, declarou o presidente da Direção.

A obra está orçada em cerca de 150 mil euros, devendo a intervenção ter inicio dentro de poucos meses.

“Temos uma parte da verba. Vamos avançar com o mais urgente, que pretende dar mais condições aos voluntários, que passam muitas horas no quartel”.

Sobre o inverno que se aproxima e a possibilidade da pandemia do covid-19 evoluir, Joaquim Morais refere que a corporação está preparada para os próximos meses.

“Estamos totalmente preparados, embora imprevistos possam acontecer. Acho que ninguém estará preparado se a situação for muito grave. Em termos de transportes, estamos aptos, com veículos especialmente dedicados e preparados para a isso. Também os bombeiros possuem equipamentos de proteção individual”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter