Q

Previsão do tempo

8° C
  • Saturday 10° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 11° C
8° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C
6° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C

WSL anunciou nomeados para os Óscares das Ondas Grandes

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A WSL anunciou a possibilidade de haver lugar a um novo recorde mundial do Guinness para a Maior Onda surfada por uma mulher, com a brasileira Maya Gabeira, atual detentora do recorde, e a francesa Justine Dupont a apresentarem-se como grandes candidatas.

A novidade surgiu no dia em que se anunciaram os novos moldes dos Big Wave Awards, os Óscares das Ondas Grandes, tendo a Nazaré surgido, de novo, em destaque entre os nomeados, sobretudo na categoria para Maior Onda surfada feminina.

Na corrida aos óscares, os surfistas havaianos e o pico de Jaws surgem na linha da frente e constituem a maioria entre os finalistas; mas a corrida também conta com a presença de Nic von Rupp entre os dez candidatos à Melhor Performance masculina do ano, e a Praia do Norte, na Nazaré, com uma nomeação na categoria de Wipeout do ano (Felipe Cesarano); quatro para Maior Onda masculina (Lucas Chianca, Kai Lenny x2 e Sebastian Steudtner) e três femininas (Justine Dupont x2 e Maya Gabeira) e ainda uma nomeação para Ride of The Year feminina (Justine Dupont).

Com o novo formato dos prémios, os vencedores passam a ser anunciados durante o período de cinco semanas, a um ritmo de um vencedor por semana; e as quatro categorias (Ride of The Year, Maior Onda, Performance do Ano e Maior Onda na Remada) serão para homens e mulheres, juntando-se a esses ainda o wipeout do ano, cujas votações já estão abertas no site da WSL.

O público passará a definir o maior wipeout do ano, o que acontece pela primeira vez na história dos Big Wave Awards.

No próximo dia 3 de agosto será revelada a maior onda na remada, seguindo-se a performance do ano; a maior onda do ano e, por fim, a 24 de agosto, ride of the year.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Expectativas de futuro e escolha vocacional de estudantes

Município e Associação Inspirar o Futuro juntam-se para orientar alunos do 9º e secundário no rumo mais acertado para o futuro A Associação Juvenil Inspirar o Futuro esteve, no passado dia 6, na Escola C+S Amadeu Gaudêncio para uma de várias sessões previstas...

expectativas de futuro