Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
18° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Junta da Nazaré apoia Bombeiros da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Junta da Nazaré deu 2.500 euros aos Bombeiros da Nazaré como apoio à recapitalização da corporação após os elevados investimentos feitos no combate à Covid-19.

O presidente da Junta da Nazaré, João Formiga, explica que se tratou de ” uma pequena contribuição para melhorar as condições de trabalho dos operacionais e as condições dos utentes que possam vir a precisar desta corporação”.

O gesto da autarquia teve um elogio público, pelas redes socais, do Comandante da Corporação, João Estrelinha

“São gestos de louvar num momento em que toda a comunidade tem de estar unida para que possamos ultrapassar esta pandemia. Este apoio acresce ao que anualmente é dado pela Junta de Freguesia da Nazaré”.

João Estrelinha admite que ao longo deste período de combate ao COVID-19 vários agentes, públicos e privados, acompanharam as necessidades do Corpo de Bombeiros.

O apoio financeiro da Junta de Freguesia da Nazaré, permitirá “adquirir mais material de proteção” e melhorar as condições de “segurança de todos os operacionais”.

João Estrelinha termina a sua mensagem com o agradecimento da comunidade aos bombeiros, nomeadamente das Forças de seguranças, Serviço Municipal Proteção Civil, Câmara Municipal e Juntas de Freguesia, “que tem sido permanente para que tudo decorra pelo melhor no concelho”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal