Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio voltou a confecionar refeições

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Reabriu no passado dia 4 de maio, o serviço de confeção de refeições na Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio, sede do Agrupamento de Escolas da Nazaré.

A iniciativa faz parte dos planos de preparação para o regresso às aulas presenciais para o 11.º e 12.º anos naquela escola, e insere-se no âmbito das medidas de desconfinamento, anunciadas pelo Governo. O regresso dos alunos destes anos letivos está programado acontecer para o dia 18 de maio.

Entretanto, para os restantes ciclos, mantém-se a colaboração das equipas da Câmara para o normal funcionamento do ano escolar, que entrou no seu 3º período letivo.

A distribuição dos planos de trabalho escolares semanais aos alunos do agrupamento escolar da Nazaré sem acesso às vias digitais continuará a ser feita pela equipa do Centro de Apoio às Aprendizagens (CAA) da Câmara Municipal.

O serviço, realizado em pontos de entrega específicos, por freguesia, com dias e horários diferenciados, e previsão de entrega ao domicílio em casos de necessidade específicos, procura suprimir as desigualdades, garantindo o acesso aos conteúdos curriculares aos alunos sem condições de acesso pela via tecnológica, por falta de computador e/ou internet.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1