Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 25° C

Nazaré escolhida para acolher Campeonato do Mundo Sub 17 masculino e feminino de Andebol de Praia

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Federação Internacional de Andebol (IHF) anunciou, no Cairo, Egipto, a escolha de Portugal para a organização do Campeonato do Mundo de Sub-17 Masculino e Feminino de Andebol de Praia, a realizar de 20 a 27 de junho de 2021.

O Estádio do Viveiro, na Nazaré, que acolheu o Campeonato da Europa de 2016 na modalidade, voltará a ser palco de mais um grande evento desportivo, numa organização da Federação de Andebol de Portugal e do Município.

Walter Chicharro, presidente de Câmara da Nazaré, destaca as qualidades organizativas do Município, que continuam a ser reconhecidas pelas organizações mundiais das várias modalidades.

“Realizar eventos internacionais é uma marca distintiva do Município da Nazaré desde que estou em funções. As condições únicas para eventos de praia e mar que o concelho dispõe, nomeadamente com o Estádio do Viveiro, tornaram-se apelativas para as entidades desportivas europeias e internacionais realizarem aqui as suas competições. Vem isto a propósito da decisão tomada pela International Handball Federation de atribuir a Portugal e à Nazaré o Campeonato Mundial de Nações Sub-17, homens e mulheres, do ano 2021, campeonato esse que será organizado em conjunto pelo Município e pela Federação de Andebol de Portugal“.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ampliaqua instala-se com inovação e investigação no Porto da Nazaré

A maior unidade de aquaponia do país que combina aquacultura e hidroponia livre de produtos químicos A AmpliAqua®️, uma empresa inovadora no campo da aquacultura, que combina aquacultura e hidroponia de forma sustentável, anunciou, em abril, a sua instalação no...

Ampliaqua

Regulamento da ALEB apresentado na Junta de Freguesia da Benedita

A apresentação da versão final do regulamento da Área de Localização Empresarial da Benedita, que já contempla já os contributos prestados pelos membros da assembleia de freguesia, que marcaram presença na reunião de câmara descentralizada, do passado dia 21 de...

aleb