Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 12° C
11° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C
13° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C

Alex Botelho deixou o hospital depois do acidente na Praia do Norte

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O surfista Alex Botelho, que sofreu um acidente aparatoso durante uma prova da WSL na Praia do Norte (Nazaré), de onde foi retirado inconsciente, saiu dos cuidados intensivos, e recebeu alta do hospital de Leiria, a unidade que o acompanhou desde o dia em que a mota de água em que seguia ter sido atingida por uma onda.

O atleta sente-se grato pelo apoio que recebeu a toda a hora, durante a sua recuperação.

“A única coisa de que tenho a certeza é de que sou o tipo mais sortudo do mundo por estar rodeado por pessoas tão boas e com tanto amor. Foram muitos os que enviaram energia, orações, pensamento positivo, amor e muito mais. E é essa a razão de estar aqui hoje. Seria impossível listar todas as pessoas e isso é algo lindo, mas todas as mensagens de apoio foram essenciais para me permitir estar aqui a escrever-vos. Todo o meu amor para vocês”, pode ler-se na mensagem deixada pelo surfista no Instagram. “Tem sido um processo de recuperação (…)”, anunciou o surfista algarvio nas suas contas das redes sociais.

Alex Botelho sofreu um acidente durante o Nazaré Tow Surfing Challenge, que se realizou em fevereiro, na Praia do Norte, tendo ficado inconsciente.

O atleta conseguiu recuperar e regressa, agora, a casa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Colónias de gatos em crescimento no Porto da Nazaré

Os habitantes da Nazaré estão alarmados com o crescimento das colónias de gatos no Porto da Nazaré, falando em “praga” incentivada pelos apreciadores destes animais que “lhes construem abrigos e os alimentam diariamente.” “A situação tem vindo a piorar, com o...

porto da nazare

Walter Chicharro admite suceder a Pedro Machado na Turismo do Centro

O presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, considera que tem reunidas as condições para ser candidato à presidência da entidade regional de turismo, que irá a eleições em meados do próximo ano. O socialista diz que tem vindo a recolher apoios...

wc