Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Rui Alexandre e Manuel Sequeira lideram concelhias PS Alcobaça e Nazaré

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Rui Alexandre foi reeleito presidente da concelhia do PS Alcobaça, no passado dia 31.

A lista A, liderada por Rui Alexandre, venceu com 80 votos, tendo a lista B, liderada por Isabel Fonseca, arrecadou 67 votos.

O secretariado da Federação distrital validou, no passado dia 3, as eleições para as concelhias do Distrito de Leiria, marcou o dia das eleições para Presidente Federação, Delegados ao Congresso e Mulheres Socialistas – ID (13 de março), o dia do congresso (4 de abril) e definiu o número total de delegados ao congresso.

Quanto às eleições nos concelhos do distrito de Leiria venceram Rui Alexandre (Alcobaça), Manuel Sequeira (Nazaré), António Jose Vicente Domingues (Ansião), Augusto Neves (batalha), Ricardo Fernandes (Bombarral), Sara Velez (caldas da Rainha), António Henriques Antunes (castanheira de Pera), Marta Brás (Figueiró dos Vinhos), Gonçalo Lopes (Leiria), Nelson Araújo (Marinha Grande), Ana Sousa (Óbidos), Nelson Fernandes (Pedrógão Grande), Ângelo Ferreira Marques (Peniche), Odete Alves (Pombal) e David Salgueiro (Porto de Mós).

Na Comissão Política Distrital, realizada após a reunião do secretariado distrital, foi eleita a Comissão Organizadora do Congresso com Raul Testa (presidente), Diana Pais, Paulo Vicente, Célia Afra, Rogério Guerra, Luís Polido e Delfim Azevedo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina