Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 20° C
27° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C

Walter Chicharro anuncia candidatura à Câmara em 2021

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Walter Chicharro anunciou que será candidato em 2021 à Câmara da Nazaré.

Na sua conta pessoal de facebook, e propósito da saída de António Sales da liderança da Federação Socialista de Leiria, o autarca declara que se encontra em “reflexão profunda” sobre o desafio lançado por vários militantes socialistas para que se candidate à liderança daquela estrutura partidária.

“Na minha vida política tudo foi conseguido com muito trabalho e apoio de muita gente. Nos últimos meses, e sabendo-se que o Doutor António Sales não iria continuar a liderar a federação distrital, têm sido muitos os militantes socialistas do Distrito que me têm lançado o desafio de avançar para a Presidência da Federação Distrital do PS”.

O socialista admite estar sensível aos apelos para que se candidate, e esclarece que, caso avance, a presidência a Câmara da Nazaré será a sua prioridade.

“Servir a minha terra e o meu partido é algo a que nunca virarei as costas. Por isso, e não ignorando o apelo de muitos amigos e camaradas que no passado apoiaram diferentes candidatos à Federação, confesso que estou em reflexão profunda.

“Qualquer que venha a ser a minha decisão sobre uma eventual candidatura à federação, uma coisa é certa e quero desde já clarificar: a presidência da Câmara Municipal da Nazaré será sempre a minha prioridade”.

É nesta ocasião que Walter Chicharro anuncia que está candidato ao terceiro mandato na Câmara da Nazaré.

“Sou candidato à Presidente da Câmara nas eleições de 2021 e, se for essa a vontade das gentes do concelho da Nazaré, só sairei da câmara no final do mandato em 2025, ano em que terminarei os 3 mandatos consecutivos que a lei permite”.

Sobre a Federação, embora não adiante se já tomou a decisão, sempre esclarece que se avançar será para segurar os resultados que o partido obteve nas últimas eleições.

“Se decidir avançar para a liderança da federação, o objetivo de uma eventual candidatura será a manutenção da liderança nas atuais câmaras socialistas e a aposta na conquista de novos municípios”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Relatório de Gestão Consolidado do Município

Nazaré O Relatório de Gestão Consolidado do Município da Nazaré foi 2023 foi aprovado com 4 votos e 3 contra na reunião de Câmara do passado dia 7 de junho. De acordo com o documento, o passivo do Grupo Municipal apresentou, a 31 de dezembro de 2023, um valor de...

reuniao