Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Milton Estrelinha eleito presidente da JS Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Milton Estrelinha foi eleito, por unanimidade, Presidente da concelhia da Juventude Socialista da Nazaré para o mandato 2019-2021. As eleições decorreram no passado dia 02 de novembro.

As primeiras palavras do jovem foram para os militantes a quem agradeceu o apoio à candidatura, garantindo que este é um projeto para todos.

O jovem socialista relembrou que a JS é a única Juventude Partidária do concelho da Nazaré com membros eleitos em órgãos de decisão municipal e que se faz representar nas instâncias devidas.

Reconheceu, ainda, a forma como o Partido Socialista valoriza o trabalho dos jovens apostando na sua juventude identificando-a como uma estrutura de causas que se coloca lado a lado com a sociedade civil.

Milton Estrelinha sublinhou a importância que os jovens terão nas próximas eleições autárquicas e disse esperar ver nas listas do Partido Socialista elementos da sua estrutura que acredita que irão trabalhar por toda a comunidade nazarena.

Milton Estrelinha tem como Vice-Presidente Pedro Marques, e no Secretariado Carolina Silva, Rafael Coelho, Joana Santos Alexandre, João Vieira, Marco Brites e Sara Almeida. Débora Balau será a Presidente da Assembleia de Militantes da Concelhia Socialista tendo João Santos como seu Vice-Presidente e João Carlos Dias como Secretário.

Foram ainda eleitos os Representantes da JS na Comissão Política do PS da Nazaré para o mandato 2019-2021, Milton Estrelinha, Pedro Marques, Carolina Silva e Rafael Coelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina