Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 26° C
19° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 27° C

Nazaré será a casa da BSWW Mundialito já em agosto

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Portugal, Espanha, Japão e Senegal competirão no Estádio do Viveiro de 13 e 15 de agosto

No próximo mês de agosto, a Nazaré será o palco de uma das mais tradicionais e conhecidas competições de futebol de praia: a BSWW Mundialito. De 13 e 15 de agosto, o Estádio do Viveiro será a sede de um torneio que qualquer adepto de futebol de praia conhece bem.

O Mundialito é o mais antigo campeonato de futebol de areia, e coube à Nazaré receber a sua 23ª edição. A decorrer quase ininterruptamente desde 1994, o Mundialito é uma das competições de maior prestígio do calendário do Beach Soccer, e um evento desportivo regular no verão português, desde que foi trazido para a Europa há mais de 20 anos.

A edição da Nazaré contará com quatro equipas de topo. Os anfitriões, Portugal; a Espanha, campeã 2012 da competição; o Japão e o Senegal, campeão africano, prometem espetáculo em campo.

O atual campeão, Portugal, perseguirá o seu 7º título do Mundialito em casa, na tentativa de se aproximar do Brasil em número de títulos, país que soma 14 Mundialitos (das últimas 10 edições, o Brasil venceu 5).

“Com a receção do Mundialito 2019, a Nazaré reconfirma o seu estatuto de uma das melhores casas de futebol de praia do mundo, reforçando a sua relação com o desporto”, refere e BSWW.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm...

joao formiga

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real