Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Cartaz das “Festas do Sítio” de 7 a 15 de setembro no Parque Atlântico

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Olavo Bilac, Herman José, Blaya, Átoa e Cuca Roseta irão atuar nas Festas do Sítio, as primeiras totalmente organizadas pela Câmara Municipal.

Estão a chegar as “Festas do Sítio”, as festividades populares do concelho da Nazaré que se realizam há décadas no âmbito das celebrações religiosas em honra de Nossa Senhora da Nazaré.

De 7 a 15 de setembro, o Parque Atlântico (Sítio da Nazaré) será o palco da música, da gastronomia e de muita diversão popular. Será o primeiro ano de evento totalmente organizado pela Câmara Municipal.

As Festas abrem oficialmente no dia 7 de setembro, com Olavo Bilac, dono de uma das vozes mais inconfundíveis da música portuguesa, a subir ao palco principal por volta das 22h30.

O senhor Entertainment, Herman José, apresentar-se-á em palco no dia 8 com um espetáculo que reúne toda a sua expressão artística, o resultado da fusão de várias artes, como a escrita humorística, a de autor e intérprete musical, a de músico, a de ator multifacetado e a de contador de estórias. A não perder! Às 22h30.

A cantora, compositora e bailarina luso-brasileira Blaya será a convidada do dia 13 (22h30); a que se seguirá a jovem banda de Évora “Átoa”, a 14 de setembro.

Caberá a Cuca Roseta o encerramento das Festas do Sítio, no dia 15. A fadista portuguesa subirá ao palco às 22h30, horário definido para todos os concertos no palco principal deste evento.

A animação musical será diária na Praça da Alimentação e os mais novos também terão uma tarde dedicada a si, no dia 15.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter