Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C

Requalificação do Campo de Ténis de Valado dos Frades

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O campo de ténis de Valado dos Frades, situado junto do Pavilhão Gimnodesportivo da vila, está a ser requalificado por iniciativa da Câmara da Nazaré.

A intervenção corresponde a um investimento de 27.808,00€ na melhoria das condições e no aumento do conforto do equipamento desportivo para todos os seus utilizadores.

Está a ser colocado um novo pavimento, com as respetivas marcações de campo de ténis, e será colocada uma nova rede de vedação, com as características próprias para a realização desta atividade.

“Em breve, teremos mais um espaço desportivo requalificado ao serviço da atividade física e da formação. Trata-se de mais uma obra da Câmara que visa recuperar um equipamento desportivo que se encontrava deteriorado, criando as condições adequadas à prática de mais uma modalidade, alargando a prática desportiva a mais pessoas, com benefícios claros, também, do ponto de vista da melhoria dos níveis de saúde e qualidade de vida da população do concelho”, declarou Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.

Vários equipamentos desportivos do concelho têm vindo a ser alvo de intervenções de manutenção, recuperação e adaptação às normas das diferentes modalidades, dotando o Município das condições para acolher os mais variados eventos nesta área.

“Os investimentos municipais, que se têm vindo a realizar, vão ao encontro de um conjunto de necessidades locais identificadas. A aposta na melhoria das infraestruturas, equipamentos e bem-estar da população é um fim, e tem em vista a promoção da construção e beneficiação de infraestruturas coletivas e equipamentos, nas diversas áreas, entre as quais as do desporto/saúde, bem como a diversificação da oferta municipal”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal