Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Piscinas investem em elevador para utilizadores com mobilidade reduzida

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Complexo de Piscinas da Nazaré reforçou as suas condições de acolhimento a utilizadores com mobilidade reduzida, com a aquisição de um Elevador de Piscina, com uma capacidade de carga até 130 Kg.

O equipamento destina-se colocar o utilizador no rebordo da piscina para entrar dentro de água, comodamente e em segurança.

“Cientes da importância de corresponder às necessidades específicas de todos, investimos numa plataforma de fácil utilização”, explica Manuel Sequeira, Vice-Presidente com a pasta do desporto.

Oferecendo grande estabilidade e suavidade na entrada e saída da piscina, o novo equipamento destina-se a proporcionar a fruição do Complexo, tanto em atividades desportivas como de lazer (horário livre), em condições e com acessibilidades que oferecem segurança e maior autonomia.

“Era uma pretensão antiga, que disponibilizamos, a partir de agora, a toda a população com necessidades especiais ao nível da mobilidade, contribuindo, assim, para a inclusão”, disse Emilio Estrelinha, coordenador das Piscinas.

O equipamento está disponível para ser utilizado em caso de necessidade. Corresponde a um investimento de 4.770 euros da Câmara Municipal na promoção de iguais oportunidades de utilização do complexo de piscinas aos seus utilizadores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL),...

ondajpg

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol