Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

Pedro Pombo anuncia candidatura a novo mandato nos Bombeiros

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Presidente da direção da Associação dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, Pedro Pombo, anunciou que é candidato a novo mandato à frente da corporação.

O anúncio aconteceu por ocasião da inauguração das obras de requalificação do quartel, que beneficiaram a central, secretaria, camaratas e refeitório.

As obras resultam de um investimento de 200 mil euros, angariados em donativos, eventos e apoios de empresas e Câmara.

Um novo parque para as viaturas é a próxima grande prioridade de investimento da Direção.

“Estamos à espera que o Município faça a doação do terreno para podermos fazer o parque de viaturas que é a minha promessa à corporação, caso ganhe as eleições a que me irei candidatar”, disse o presidente da Direção.

As obras concluídas são tidas como essenciais para dar condições aos voluntários.

“Para motivar profissionais e voluntário diariamente é preciso dar-lhes condições”, disse o comandante a corporação, Leandro Domingues.

As intervenções nos quartéis de bombeiros vão continuar. “Esta foi a primeira para a qual a Câmara deu um contributo significativo. Temos que dar condições de trabalho com dignidade aos nossos voluntários”, disse Paulo Inácio, presidente de Câmara de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno