Q

Previsão do tempo

6° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
6° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
4° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C

Pedro Pombo anuncia candidatura a novo mandato nos Bombeiros

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Presidente da direção da Associação dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, Pedro Pombo, anunciou que é candidato a novo mandato à frente da corporação.

O anúncio aconteceu por ocasião da inauguração das obras de requalificação do quartel, que beneficiaram a central, secretaria, camaratas e refeitório.

As obras resultam de um investimento de 200 mil euros, angariados em donativos, eventos e apoios de empresas e Câmara.

Um novo parque para as viaturas é a próxima grande prioridade de investimento da Direção.

“Estamos à espera que o Município faça a doação do terreno para podermos fazer o parque de viaturas que é a minha promessa à corporação, caso ganhe as eleições a que me irei candidatar”, disse o presidente da Direção.

As obras concluídas são tidas como essenciais para dar condições aos voluntários.

“Para motivar profissionais e voluntário diariamente é preciso dar-lhes condições”, disse o comandante a corporação, Leandro Domingues.

As intervenções nos quartéis de bombeiros vão continuar. “Esta foi a primeira para a qual a Câmara deu um contributo significativo. Temos que dar condições de trabalho com dignidade aos nossos voluntários”, disse Paulo Inácio, presidente de Câmara de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara Municipal prepara novos perímetros de rega no concelho

Um ano após a inauguração da requalificação e modernização do Aproveitamento Hidroagrícola da Cela, a Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes regressou, no passado dia 28 de novembro, à Associação dos Beneficiários da Cela, para abrir as XIII...

rega

Desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança chumbada

A desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança foi chumbada no passado dia 8 de dezembro, em Assembleia de Freguesia Extraordinária, com 8 votos contra e 5 a favor. Um grupo de cidadãos da Martingança pedia o regresso à configuração política do passado,...